Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Preparação

Sem tempo de ir à academia, madrinha da Unidos da Ponte Marcela Porto chega a malhar em seus caminhões para se preparar

A caminhoneira, conhecida como Mulher Abacaxi, também falou sobre a importância da representatividade trans

Máxima Digital Publicado em 16/04/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem tempo de ir à academia, madrinha da Unidos da Ponte Marcela Porto chega a malhar em seus caminhões para se preparar - Divulgação
Sem tempo de ir à academia, madrinha da Unidos da Ponte Marcela Porto chega a malhar em seus caminhões para se preparar - Divulgação

Longe da folia desde 2017, quando foi musa da Inocentes de Belford Roxo, a caminhoneira Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, quer arrasar na Sapucaí. A madrinha da Unidos da Ponte conta que quer perder 2 quilos até o dia do desfile da escola de samba da Série Ouro do Carnaval Carioca.

"Vida de caminhoneira não é fácil, acordo às 5 da manhã, sem hora para parar de trabalhar. Muitas vezes, não tenho tempo de ir à academia e malho no meu próprio caminhão ou retroescavadeira. Levo todo material, até minha personal trainer Adriana Santos vem até minha empresa. Estou me preparando para o desfile assim", contou a empresária que quer perder 2 kilos até a data do desfile.

Ela disse que, para isso, tem algumas atitudes: "Evito doces e frituras, dei uma diminuída no sal. Mas o mais importante é a representatividade trans na Sapucaí. Somos tão poucas em cargos de destaque no carnaval carioca. Por isso, sinto uma responsabilidade enorme. Mas não me cobro em estar sarada não".

A Unidos da Ponte será a terceira escola a desfilar na quarta-feira, dia 20 de abril, pela Série Ouro da Liga RJ com o enredo Santa Dulce dos pobres – o anjo bom da Bahia.