Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Cirurgias

Thalita Zampirolli passará por cirurgias de feminização facial e refinamento íntimo

A atriz trans Thalita Zampirolli passará por cirurgias de feminização facial e refinamento íntimo

Máxima Digital Publicado em 06/06/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thalita Zampirolli passará por cirurgias de feminização facial e refinamento íntimo - Instagram
Thalita Zampirolli passará por cirurgias de feminização facial e refinamento íntimo - Instagram

Morando em Boston, nos Estados Unidos, a modelo e atriz trans Thalita Zampirolli irá desembarcar no Brasil na próxima semana para realizar cirurgias de feminização facial e refinamento íntimo.

A modelo vai registrar todo o processo, desde a sua chegada ao país, a rotina de preparação e recuperação, para compartilhar toda essa experiência com seus seguidores no YouTube e no Instagram.

"Decidi fazer essas cirurgias para dar mais conexão com minha aura feminina, me motivando a cada dia a fazer algo que me deixa feliz e realizada", disse a modelo, que irá realizar as cirurgias em Blumenau, Santa Catarina.

Segundo o cirurgião José Carlos Martins Júnior, responsável pelos procedimentos, na cirurgia de feminização facial será feita a manipulação do osso da testa e contorno dos maxilares.

“Iremos aproveitar para fazer um procedimento de refinamento estético da neovagina operada há 10 anos atrás. O objetivo é deixar a estética mais harmoniosa", explicou o Dr. José Carlos. 

Ele completou: "A Thalita é dona de uma grande beleza plástica e o objetivo das cirurgias é suavizar e harmonizar os traços ósseos da face, ressaltando ainda mais a proporção, a simetria e harmonia".