Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Caravana das Drags

Xuxa Meneghel será a apresentadora do 'Caravana das Drags'

Ao lado de Ikaro Kadoshi, ela comandará a competição entre artistas drag em uma viagem pelo Brasil

Máxima Digital Publicado em 06/10/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel será a apresentadora do 'Caravana das Drags' - Divulgação
Xuxa Meneghel será a apresentadora do 'Caravana das Drags' - Divulgação

Xuxa Meneghel está confirmada como apresentadora do Caravana das Drags, novo reality show brasileiro original Amazon. 

Ao lado de Ikaro Kadoshi, a série acompanhará a competição entre artistas drag em uma viagem pelo Brasil em um ônibus extravagantemente decorado.

O programa será a busca dos competidores pelo título de "Drag Suprema" enquanto elas viajam para várias cidades brasileiras em um ônibus extravagantemente decorado.

A competição contará com artistas drag de todo o país, que farão um tour por diferentes cidades do Brasil e irão enfrentar diferentes desafios inspirados nas tradições culturais de cada local.

O show terá um grupo de jurados composto pelas apresentadoras e convidados especiais que representarão a cultura local de cada cidade. Ao final de todos os episódios, uma drag será eliminada, até que restem as finalistas.

Em seu perfil no Twitter, Xuxa comemorou a apresentação do programa: "Pra muitos que torceram… Taí, vou me divertir muito. Pra muitos que torceram o nariz.. taí, aviso que VOU ME DIVERTIR MUITO. Beijos a toda comunidade LGBTQIA+ e pra quem os respeitam. E beijinho beijinho tchau tchau aos preconceituosos.".

Idealizado por Tatiana Issa e Guto Barra, o reality show estará disponível no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo.