Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / Namoro

Youtuber e influnciadora digital assume relacionamento com outra mulher: "Mais linda e preciosa que eu já vi"

Maria Venture contou que ela e Isadora IM estão juntas há quatro meses

Máxima Digital Publicado em 23/09/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Youtuber e influnciadora digital assume relacionamento com outra mulher - Instagram
Youtuber e influnciadora digital assume relacionamento com outra mulher - Instagram

Na noite dessa quarta-feira, 22, Maria Venture fez um anúncio superimportante em seu perfil no Instagram: ela contou que está namorando Isadora IM

A influenciadora digital falou para seus seis milhões de seguidores no Instagram que está feliz e apaixonada pela companheira. 

Em sua publicação na rede social, a youtuber mostrou algumas fotos ao lado de sua amada e exibiu a aliança de compromisso das duas. 

Na legenda de sua postagem na plataforma online, Maria falou sobre o relacionamento com Isadora. 

"SIM, EU TÔ NAMORANDO. Tô namorando com essa mulher aí, que por acaso é a mais linda e preciosa que eu já vi.", declarou. 

A influenciadora digital disse que está muito feliz, mas confessou que ficou um pouco nervosa com o anúncio: "Eu tô MUITO feliz em anunciar isso pra vocês e confesso que um pouco nervosa também… mas quero muito que conheçam a Isadora, um dos seres mais iluminados desse mundo. Eu consigo citar 1 milhão de motivos que me fazem ama-lá do jeito que eu amo (e eu não tô nem exagerando).".

Ela disse que as duas já estão juntas há quatro meses, mas oficializaram o relacionamento em setembro: "Hoje, dia 22/09 nós completamos 4 meses juntas, mas dia 11/09 eu tive uma grande surpresa, e foi quando demos um rótulo ao nosso amor hihi.".

Por fim, a youtuber se declarou para a namorada: "Te amo, Dodóla".

Nos comentários da publicação, os seguidores de Maria deixaram uma série de mensagens celebrando o amor das duas e desejando felicidades para elas. 

Isadora também não poupou palavras de amor para Maria. Em seu perfil no Instagram, ela se declarou para a youtuber. 

"Ô, María julia, como é bom receber você na minha vida e de minha família de braços e peito aberto. Confesso que é algo novo, expor o que tenho guardado aqui dentro, mas com a paciência do tempo, tenho aprendido. Descobri, em pouco tempo, a verdadeira transformação que o amor pode provocar. Que dar espaço para o outro entrar é também se permitir desfrutar cada passo de um novo caminhar, principalmente pra dentro da gente.", começou.

Ela continuou: "Com você, descobri que as coisas mais belas se descrevem com as palavras mais simples e que as coisas mais simples guardam os mais profundos sentimentos. Descobri, com você, a gostar cada vez mais do silêncio e como a gente aprende a ser mais resiliente com o que acontece ao redor da gente. Hoje, contente e reluzente, me escrevo e te escrevo, pra gente lembrar deste momento, para que com o passar do tempo, nos lembremos que amor deve ser como o vento: leve, sereno e quando necessário, um pouco turbulento. a fim de nos ensinar a valorizar cada segundo presente.".

"Feliz por poder partilhar o que tenho aprendido com você ao meu lado. Obrigada por cada mínimo detalhe, você ainda não tem ideia do quanto é importante. Sua namorada te ama. MUITO. Obsimp: obrigada também a todos que contribuíram para que isso acontecesse! carinho enorme, tudo guardado aqui dentro", finalizou.