Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / Acessórios

Agatha Braga aponta cinco principais acessórios que serão tendência na próxima estação

A influenciadora digital de moda revelou itens que não podem faltar nas suas composições na primavera/verão

Máxima Digital Publicado em 04/08/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Braga aponta cinco principais acessórios que serão tendência na próxima estação - Instagram
Agatha Braga aponta cinco principais acessórios que serão tendência na próxima estação - Instagram

Logo o frio se despede e abre as portas para as temperaturas mais elevadas. A primavera/verão vem se aproximando e a pergunta que não quer calar é: como ficará a moda?

Para saber o que irá bombar nas próximas estações, convidamos exclusivamente a influenciadora digital Agatha Braga para te ajudar nisso! 

De cara, ela já deu uma super dica para quem quer montar um look estiloso sem gastar muito

“Eu sempre falo para minhas seguidoras que investir em acessórios é o segredo para conseguir elevar os looks gastando pouco, afinal, acessórios costumam ser mais baratos que peças de roupas e tem o poder de transformar qualquer produção, trazendo mais referências de moda e estilo.", orientou.

Agatha separou algumas tendências de acessórios que prometem chegar com tudo nas próximas estações.

Correntes, elos, medalhas e argolas

"Essas tendências vão continuar bombando e trazem mais sofisticação pro look, principalmente, as peças douradas.", comentou.

Pérolas

"As pérolas são um super destaque para a estação, São sofisticadas, elegantes e ficam perfeitas com mix de acessórios dourados.", disse a influenciadora digital.

Pulseirismo

Os pulsos também ganharão destaque: "O mix de pulseiras é uma trend que eu amo pois deixa o look mais alegre, divertido e fashion, eu apostaria nas fininhas e delicadas, vale misturar os materiais, pingentes e etc.".

Óculos vintage

"Os óculos estilo anos 70 e 00 são uma super trend principalmente psra quem tem um lado mais fashionista. Modelos oversized, tons neutros e lentes transparentes deixam uma pegada fashion", comentou.

Bolsa de palha

Agatha disse que elas estão com tudo: "Até as grandes grifes já trataram de lançar duas versões de bolsas em palha e materiais naturais, se engana quem pensa que bolsa de palha só serve psra praia viu? Ficam incríveis em looks mais urbanas, com jeans, vestidos e até alfaiataria.".