Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / Looks

Apostando no azul, Karina Bacchi surge com 3 looks diferentes e pede opinião dos seguidores: ''Qual você gosta mais?''

A atriz e apresentadora usou suas redes sociais para compartilhar uma montagem com os três visuais diferentes; confira

Redação Manequim Publicado em 24/08/2020, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apostando no azul, Karina Bacchi surge com 3 looks diferentes e pede opinião dos seguidores: ''Qual você gosta mais?'' - Instagram
Apostando no azul, Karina Bacchi surge com 3 looks diferentes e pede opinião dos seguidores: ''Qual você gosta mais?'' - Instagram

Outra brasileira que é um ícone quando os assuntos são beleza e moda é a atriz e apresentadora Karina Bacchi. Quem aí acompanha e curte o trabalho dela?

Recentemente, a famosa compartilhou uma montagem em suas redes sociais pedindo a opinião de seus fãs sobre qual modelito, dentre três, eles gostavam mais. O questionamento foi feito para seus quase oito milhões de seguidores em sua cinta no Instagram.

Toda trabalhada no azul, a mãe do pequeno Enrico surgiu primeiramente com um macacão da marca Tuart Other Girls, com estampa de oncinha. Para combinar, ela optou por uma bolsa clutch nude.

Para segundo visual, um pouco mais esportivo, a influenciadora de 43 anos escolheu um conjuntinho de blusa e calça de moletom da marca Chart, e completou com óculos espelhados e um par de tênis branco.

Por fim, ela deu o ar da graça com um vestidinho detalhado na barra com plumas da marca TIG Haddock Lobo, um salto reluzente e seu cachorrinho no colo.

Para conferir os looks usados por Karina, acesse o link da MANEQUIM, nossa parceira, e conta para a gente qual foi o seu favorito.