Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / Uau!

Colorful of love! Conheça as dicas para seguir a nova tendência de maquiagem da primavera e verão 2020

A maquiadora Débora de Souza revelou a nova tendência de maquiagem para a próxima estação e deu algumas dicas

Máxima Digital Publicado em 06/08/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça as dicas para seguir a nova tendência de maquiagem para primavera e verão 2020 - Jezzy Bezerra
Conheça as dicas para seguir a nova tendência de maquiagem para primavera e verão 2020 - Jezzy Bezerra

Já está pensando no visual do próximo verão? A Make up Artist, Débora de Souza, queridinha dos artistas, revelou a nova tendência de maquiagem. Se liga!

O verão de 2020 será marcado pela audácia e temos muito o que esperar. "Nós nos afirmamos, ousamos e contrastamos tudo, liberdade, igualdade, excentricidade, este será nosso lema de beleza mundial", afirmou Débora.

Seja monocromático ou como dois tons que, graças ao toque dos anos 80, o look neon chama a atenção novamente. Por isso, se você curte esse estilo, pode comemorar e fica de olho nessas dicas: olhos de gato gráfico verde-elétrico, com linhas de delineado rosa e laranja no canto interno do olho. Para uma combinação ainda melhor e mais estilosa, uma linha colorida, com tonalidade diferente, que se estende até perto do cabelo.

Pra finalizar a maquiagem, o brilho labial estará em exibição neste verão com a vantagem de fazer, muitas vezes, os lábios parecerem maiores. Para a estação, duas variações refrescantes: transparente off-white, Etro ou Versace ou em vermelho como o novo Chanel. 

Débora também deu dois super truques para dar aos lábios um look à la francesa parisiense (primavera - verão 2020):

1-aplique um batom fosco no meio da boca até a borda.

2-Em seguida, use um gloss para que toda a boca brilhe.

Mas você sabe como aplicar seu gloss corretamente? Pode parecer fácil, mas há alguns passos a seguir. Para começar, aplique um lápis discreto, cor da pele, por exemplo, e redesenhe a superfície de seus lábios. Em seguida, aplique seu gloss com as pontas dos dedos. Tenha cuidado para não colocar muito, por isso, é melhor fazê-lo em pequenas camadas, mesmo se você precisar adicionar mais depois.

A cada retoque, mantenha a boca natural e lave ou higienize bem as mãos para evitar depósitos de sujeira nos lábios.  Comece sempre contornando para obter um resultado mais claro.  Evite colocar a boca em formato de coração ao aplicar o gloss, isso ajuda no processo.  Ah, e ao aplicar o lápis, certifique-se de ficar bem dentro dos lábios.

O uso do gloss é diferente do batom. Estas são duas técnicas totalmente diferentes, porque o gloss deve ser capaz de manter seu brilho, não deve ser apagado. Se você está apenas começando, opte por um lápis ou um gloss de tubo que será muito mais fácil de usar!

Conheça as dicas para seguir a nova tendência de maquiagem
Jessy Bezerra

Conheça as dicas para seguir a nova tendência de maquiagem
Jessy Bezerra

Conheça as dicas para seguir a nova tendência de maquiagem
Jessy Bezerra