Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / RÉVEILLON 2020

Cores para o Réveillon! Saiba o significado místico de cada cor para usar na virada do ano

A Máxima Digital vai te ajudar a escolher um look significativo para entrar 2020 com o pé direito

Máxima Digital Publicado em 11/12/2019, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja o significado místico das cores para a virada do ano - Getty Images
Veja o significado místico das cores para a virada do ano - Getty Images

O fim de ano chegou! Com ele, novas vibrações, novos sonhos, planos e expectativas invadem a nossa imaginação.

Para aumentar ainda mais as nossas esperanças e encher nossos corações de alegria, nós da Máxima Digital separamos algumas cores e seus significados místicos para te ajudar a escolher com qual 'vibe' você quer entrar o ano de 2020.

Confira:

Verde:Equilíbrio, abundância e esperança

Conhecida como a cor da esperança, o verde é simbolizado pela liberdade, pela saúde e pela vitalidade. Além disso, o verde também é associado à juventude, representando a renovação e os novos começos.  Uma ótima escolha para um 2020 de mais equilíbrio emocional e espiritual.

Azul:Serenidade e purificação

O azul atrai harmonia e paz para nossas vidas. Além disso, o azul traz mais tranquilidade e serenidade para as almas agitadas e aflitas. Sendo assim, se você busca uma cor que traz segurança, calmaria e também criatividade, use e abuse do azul na virada do ano.

Violeta:Intuição e espiritualidade

A cor violeta representa a serenidade e desperta a intensidade da elevação espiritual. Além disso, o violeta traz tranquilidade e estimula a criatividade. Caso o seu desejo para no ano de 2020 seja a (re)aproximação religiosa e mística, a cor violeta é boa opção.

Rosa:Amor e amizade

O rosa está associado à humildade e amizade, simbolizando o amor eterno, sentimentos indispensáveis para conquistar um amor verdadeiro. Além disso, o rosa inspira afeto e compreensão, ou seja, essa é a cor para quem busca viver um grande amor neste novo ano.

Branco: Purificação, transformação e paz

O queridinho do Réveillon! O branco é a cor que simboliza a purificação e as mudanças espirituais e por isso, é sempre atrelada à paz.  Se você quer um ano iluminado e cheio de experiências místicas que trazem paz de espírito, escolha o branco.

Preto:Conclusão e dignidade

Quebrando tabus! A cor preta, muitas vezes, é representada pela morte e pelo luto e por isso, é interpretada como um ciclo que se fecha e um período de conclusão de uma fase da sua vida. Mas, por outro lado, o preto também é associado ao respeito, à dignidade e a integridade humana. Ou seja, se você busca mais consciência ao seu valor neste ano novo, aposte em roupas e acessórios pretos.

E aí, com qual cor você se identifica mais? O importante é vestir-se de um belo sorriso e boas intenções.

Feliz ano novo!

Cores para usar no Réveillon
Getty Images