Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / Dicas!

DICAS DE OURO! Hariany Almeida ensina truques de como montar um look estiloso e confortável

Para a Máxima Digital, a especialista em moda listou as peças-chave para essa tarefa

Máxima Digital Publicado em 15/04/2021, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida ensina truques de como montar um look estiloso e confortável - Divulgação
Hariany Almeida ensina truques de como montar um look estiloso e confortável - Divulgação

Será que o futuro da moda é o minimalismo? Você, provavelmente, já ouviu falar na moda minimalista. Com o avanço do slow fashion, essa trend começa a se destacar cada vez mais entre as tendências. Quando o menos é mais, vira minimalismo e você descobre que dentro do seu guarda-roupas existem peças básicas que podem compor um look estiloso e altamente confortável.

Hariany Almeida ensina truques de moda
Divulgação

Para te ajudar na missão de montar esse modelito, convidamos a influenciadora digital Hariany Almeida, especialista formada em diversos cursos de moda, para um bate-papo sobre essa onda fashion que constantemente conquista o coração de estilistas e fashionistas mundo afora.

Já separa o bloquinho e a caneta, porque a influenciadora digital deu uma série de dicas sobre como montar um look estiloso e confortável.

Hariany Almeida dá dicas de moda
Divulgação

"1. Monte composições com o que você já tem no seu guarda-roupas, peças simples e vintages são o coringa do look final.

2. Abuse do slowfashion, o verdadeiro 'menos é mais' é um dos pilares principais do minimalismo. Montar looks elegantes dentro da simplicidade, conforto e versatilidade vão te apresentar um novo mundo.

3. Minimalismo não quer dizer básico ou sem graça, tudo depende da composição final. Tons pasteis sempre estão super em alta!

4. Falando em tons, cores neutras são as queridinhas da moda minimalista e facilitam na junção dos acessórios.

5. Estampas são bem-vindas! Quem não ama o black n white? É uma combinação elegante e simples por natureza! O poá e o listrado estão aí para provar essa teoria!", ensinou a especialista. 

Hariany Almeida: dicas de moda
Divulgação

Após essas dicas de ouro, é claro, não poderíamos deixar de perguntar quais são aquelas peças que temos no nosso armário e que se encaixam nessa trend. Hari listou os dez principais itens que você não pode dispensar.

"Jeans, alfaiataria, monocromáticos, estampas clássicas, regata branca, moletom, cropped, cintura alta, camisa social e botas", disse a fashionista. 

Hariany Almeida ensina dicas de moda
Divulgação