Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / Dicas de looks

Helena Silvarolli dá dicas de styling para looks modernos e cheios de estilo

Influenciadora de moda, Helena Silvarolli ensinou a montar looks perfeitos seguindo tendências da estação

Máxima Digital Publicado em 26/04/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena Silvarolli dá dicas de styling para looks modernos e cheios de estilo - Divulgação
Helena Silvarolli dá dicas de styling para looks modernos e cheios de estilo - Divulgação

Que tal pegar algumas dicas de especialista para não errar no visual? Helena Silvarolli, influenciadora de moda, selecionou algumas tendências que prometem fazer sucesso nesta estação para se inspirar na hora de montar o look. São vários truques que atendem todos os gostos e vão dar outra cara ao seu guarda-roupa.

Western

Aquele visual de cowboy pode ficar bem atual e estilo, é só compor o look do jeito certo. As maiores referências do estilo são jeans, couro e botas. Para ficar mais moderno, uso o jeans em conjuntos, o couro num cinto bem grosso e as botas clássicas de cowboy. É um estilo bem divertido e eu amo!

Tricô e crochê

Apesar do boom de peças de banho em tricô ou crochê, roupas nesse tipo de tecido também são uma tendência. Sempre é possível brincar com as estampas mais padronizadas e coloridas, o resultado é um visual bem fresh e cheio de estilo. Minhas peças preferidas são vestidos e tops em crochê.

Colorido de contraste

Uma das minhas tendências favoritas é combinar cores contrastantes. Usar uma paleta de cores pode ajudar nesse processo. O contraste dá mais vida ao look e mostra mais personalidade. Até quando o look é mais sério, como peças de alfaiataria, as cores fazem um trabalho perfeito e trazem mais individualidade.

Mix de estampas

Para quem gosta de ousar, um mix de estampas é a melhor opção. Para facilitar o processo e não acabar criando um look confuso, o melhor é manter o mesmo formato com padrões diferentes, ou seja, somar listras com listras, bolinhas com bolinhas, animal print com animal print. Foi sucesso nas semanas de moda e no meu coração!

Conjunto monocromático

O bom de usar roupas na mesma cor é poder ousar na modelagem o quanto quiser. Vestir um look monocromático é bastante harmônico e pode acabar ficando simples, por isso, é sempre interessante vestir alguma peça mais extravagante. Adoro o oversized, o amarrado, o cheio de bolsos. Tudo para dar mais presença para o look!