Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / Dicas

Influenciadora Marccelle indica três tendências para investir no verão

A estrela da internet Marccelle deu uma série de dicas do que apostar na estação mais quente do ano

Máxima Digital Publicado em 29/12/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora Marccelle indica três tendências para investir no verão - Divulgação
Influenciadora Marccelle indica três tendências para investir no verão - Divulgação

Marccelle dá uma aula na hora de apostar em tendências que estão bombando no mundo da moda.

Com o verão cada dia mais próximo do Brasil é hora de tirarmos aquelas queridinhas peças mais leves e fresquinhas do fundo do guarda-roupa, mas também é aquele tradicional momento de sermos bombeadas pelas milhares novidades fashion.

Sabemos que é uma missão difícil decifrar quais delas vêm para ficar e quais são mais pontuais.

Para ajudá-las nesse momento, a influenciadora e empresária separou três dicas de tendências que valem investir nesse verão.

1. Peças volumosas

O primeiro conselho da influenciadora é apostar em peças volumosas nesse verão. Seja uma camisa com mangas bufantes ou calças super amplas é hora de investir em mais volume no seu look de verão. Por serem mais volumosas, essas peças podem causar uma impressão de excesso de tecido ou de serem mais calorentas, mas, na verdade, é exatamente o contrário. O volume garante maior ventilação para o corpo, possibilitando que você fique mais fresca, fora que essa trend é super fashionista.

2. Cut-out

Para um verão mais sensual, a influenciadora indicou apostar na cut-out, que é uma tendência que apareceu na última temporada e conquistou o coração das fashionistas de plantão. Essas peças tem uma pegada mais sensual que consiste em amarrações e recortes estratégicos ao longo da peça, mas é super versátil e as mais discretas também podem investir!

3. Comprimento mini

Segundo a influenciadora Marcelle essa tendência dos anos 60’ voltou com tudo nessa temporada e promete ser a sua queridinha! As tendências de verão estão fazendo jus ao frescor que a estação pede e as peças mini são prova. Vestidos e saias curtos super jovens e despojadas, de diferentes modelagens foram presença constante nos desfiles das grandes marcas.