Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / Estilo

Inspire-se! Repórter do BBB, Fernanda Keulla fala sobre 'vício fashion' que adquiriu neste verão; Assista ao vídeo

A gata aproveitou para mostrar tudo que ela leva na mala para uma viagem de praia; Confira

Máxima Digital Publicado em 28/02/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Keulla - Instagram
Fernanda Keulla - Instagram

De estilo e calor, Fernanda Keulla entende muito bem!

A atual repórter do BBB, que foi confinada na 13ª edição do reality show, foi uma das convidadas da Ilha de CARAS deste ano e lá, diretamente do paraíso, aproveitou para nos dar algumas dicas sobre como arrumar malas para uma viagem de praia!

Pois é! Os dias estavam muito quentes na Ilhabela e ela mostrou todos os itens imprescindíveis que escolheu para levar pra lá.

Um deles foi um chapéu enorme, para lá de estiloso, que a auxilia na proteção contra o sol. Como ela tem a pele branquinha, qualquer acessório que a ajude a não ficar vermelha -- e ainda seja lindo -- é útil!

Para combinar, a loira também escolheu uma bolsa de palha cheia de detalhes charmosos, uns óculos de sol de gatinho ma-ra-vi-lho-sos (que ela mesma admitiu que são seu novo vício) e brincos pequeninos (porém, brilhantes) para dar o tchan final.

Itens como maquiagem, protetor solar e repelente também não faltam na bolsa da Fe, mas, talvez, a dica mais valiosa que ela tenha dado seja a de levar biquínis diversos para diferentes ocasiões.

Quer entender melhor?

Ela tem um modelo meno -- aqueles de amarrar do lado, sabe? -- para se bronzear e outro maior, no estilo hot pants, para curtir um pôr-do-sol de forma confortável, por exemplo.

Mara, né?

Quer mais dicas? Veja no vídeo que essa musa gravou pra gente!