Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / Tendências

Isabela Crociolli comenta as principais tendências para o verão 2022

A modelo e influenciadora Isabela Crociolli deu destaque aos biquínis, em suas mais variadas formas e cores

Máxima Digital Publicado em 27/12/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabela Crociolli comenta as principais tendências para o verão 2022 - Instagram
Isabela Crociolli comenta as principais tendências para o verão 2022 - Instagram

A modelo e influenciadora Isabela Crociolli dá um verdadeiro show na hora de se vestir e adora compartilhar dicas de moda com seus internautas. 

A estação mais quente do ano vem à tona e com ela as fortes tendências que irão bombar neste calor e a estrela da internet não poderia ficar de fora na hora de comentar as tendências dessa época.

Os biquínis e toda a moda praia são os destaques desse momento, aparecendo em diversas cores, estampas, formas e modelos, como por exemplo as peças em crochê, é o que destaca Isabela.

"Neste verão, vale a pena apostar em looks que tenham bons detalhes, como por exemplo, biquínis e saída de banho em crochê, que estão bombando e voltando com tudo! Além disso, há também os biquínis com mangas bufantes e o destaque de novas amarrações e novos recortes que foram sucesso em 2021, e prometem muito para 2022", explicou ela.

As cores têm um poder enorme na mente das pessoas, e tudo tem um porquê, as escolhas das cores que vão bombar neste verão, não são por acaso. O destaque vai para a cor orchid flower, um rosa vibrante que causa a sensação de felicidade e sensualidade. Essas e outras cores são destaque da estação, e irão compor muitos modelos de biquínis e maiôs.

"Outras cores que estarão abrilhantando o verão nas peças de praia, são o 'atlantic blue', um azul bem profundo relaxante e também o 'mango sorbet', aquele laranja tom de manga que proporciona euforia e extroversão. Outra proposta que estará linda nos biquínis e maiôs é o 'amarelo butter', cor que lembra o sorvete de creme, e passa sensação de conforto, calmaria e tranquilidade", destacou a modelo.

Para a influenciadora digital, o item que irá compor as peças beachwear nesse verão com certeza serão os acessórios, que junto ao biquíni certo, produziram o look certeiro da estação.

"Quando colocamos um óculos, chapéu, lenço e uma bolsa com aquele maiô ou biquíni é a melhor escolha para um look de praia perfeito. Os lenços, continuam na moda, e as peças de miçanga e acrílicos também são grandes apostas de estilo", finalizou.

Isabela Crociolli comenta as tendências de moda
Divulgação