Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / Looks

Ísis Lyon faz ensaio com modelitos inspirados na série 'Bridgerton' e fala sobre preconceito racial e de gênero

Interpretando um rei, Rodrigo Moraes, que participo das fotos, revelou que o ensaio é um grande marco para a população preta brasileira

Máxima Digital Publicado em 07/09/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ísis Lyon faz ensaio com modelitos inspirados na série 'Bridgerton' e fala sobre preconceito racial e de gênero - Divulgação
Ísis Lyon faz ensaio com modelitos inspirados na série 'Bridgerton' e fala sobre preconceito racial e de gênero - Divulgação

A modelo e influenciadora Ísis Lyon realizou um ensaio fotográfico no Palácio dos Cedros, em São Paulo, com modelitos inspirados na série de sucesso Bridgerton.

A sessão de fotos tem como inspiração produções clássicas do audiovisual contemporânea e contou com a presença de ex-realities e influenciadores Rodrigo Moraes, Lucas Viana, Bernardo Velasco e Rennan Oliveira.

O novo projeto de Ísis é inspirado no desejo da influenciadora de viver em um mundo sem preconceito racial e de gênero. Ela dividiu com o público as suas reflexões, conquistas e dificuldades enfrentadas ao longo da vida, além de compartilhar episódios marcantes em sua trajetória e receber outras artistas negras de destaque. 

“Atualmente, sou considerada uma negra de elite, que vive em lugares chiques e tem uma vida confortável, mas nem sempre foi assim. Morei em Taipas, na periferia de São Paulo, até meus 27 anos. Mas, hoje, aos 35 anos, sou formada em enfermagem e curso medicina em Campinas, no quinto ano", refletiu.  

O modelo e influenciador Rodrigo Moraes, que participou da sessão de fotos interpretando um rei, se sente honrado de participar do projeto.

“É um marco, como artista e como negro, estar hoje aqui e poder colaborar com esse projeto tão grandioso. É uma situação que o povo preto não viveu, então foge das expectativas poder trazer a tona essa realidade que deveria ter existido, quase como realizar um sonho distante. Fazer parte desse projeto com a Ísis é extremamente satisfatório", disse o ex-Fazenda.

Influenciadora Ísis Lyon faz ensaio inspirado em Bridgerton
Divulgação