Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / Tendências para o verão

Jordanna Maia lista cinco tendências de moda para o verão

A influenciadora Jordanna Maia separou o que irá bombar no mundo da moda no verão

Gabriele Salyna Publicado em 13/01/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jordanna Maia lista cinco tendências de moda para o verão - Divulgação
Jordanna Maia lista cinco tendências de moda para o verão - Divulgação

Jordanna Maia dá um verdadeiro show quando o assunto são as tendências de moda. 

Quem acompanha a influenciadora digital em suas contas nas redes sociais sabe que ela adora acompanhar o que está bombando no universo fashion. 

Para o verão, a Máxima Digital convidou a estrela da internet para um bate-papo sobre quais serão as tendências mais poderosas da estação mais quente do ano. 

Jordanna não perdeu tempo e logo deu cinco dicas de tudo que irá bombar no verão quando o tema é moda. 

Em primeiro lugar, ela citou uma tendência que está sendo a queridinha de várias famosas:"'Wet Look', a moda está de olho na água. Os efeitos molhados estão dominando os looks, makes e até penteados. Uma tendência cada vez mais presente nos editoriais de moda e no cenário atual. A lista de celebridades que já usaram looks com esses efeitos vem crescendo e já conta com nomes como as irmãs Kim Kardashian, Kourtney Kardashian e Khloe Kardashian, Megan Fox, Sabrina Sato, Sasha Meneghel, Candice Swanepoel, Lizzo, Bella Hadid e Doja Cat.".

Jordanna Maia dicas de looks
Divulgação

"Estampas holográficas/psicodélicas chegam com tudo embarcadas na carona dos revival dos anos 70. Muitas cores, desenhos abstratos e estampas excêntricas vão se destacar no cenário fashion de 2022. Será um adendo criativo para os looks.", citou a influenciadora como segunda dica. 

Jordanna Maia dá dicas de looks
Divulgação

Jordanna veio com mais uma queridinha: "'Cut out' é uma das tendências queridinhas das fashion girls. Com a volta da estética sexy às passarelas e o apelo forte do street style, esses looks estão bombando e prometem ser hit no verão. Usando e abusando dos decotes, mas com cortes mais modernos, deixando de lado um pouco dos decotes tradicionais."

Jordanna Maia - looks verão
Divulgação

A influenciadora lançou um modelito polêmico:"Essa tendência divide opiniões, viu? Mas não tem jeito, a moda é cíclica e as novas coleções provam que, a partir de agora, as sandálias Gladiadoras e de amarração prometem voltar com mais força ainda. Principalmente as versões metalizadas e brilhantes. Eu particularmente amo!".

Jordanna Maia dá dicas de looks para o verão
Divulgação

"Peças handmade, em especial, o crochet está de volta. Bem colorido e divertido, seja os biquínis, buckets ou até mesmo full look. Está super em alta e não saí da timeline. As peças ganham espaço na moda por serem feitas à mão e possuírem valor único com riqueza de detalhes que, muitas vezes, as máquinas não conseguem fazer.", finalizou. 

Jordanna Maia - dicas
Divulgação