Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / Looks

Vem, 2020! Inspire-se nos looks de Duda Nagle e Sabrina Sato para usar na noite de ano-novo

O casal postou um clique no Instagram que pode servir como inspiração para quem ainda não escolheu a roupa que vai usar à noite

Máxima Digital Publicado em 31/12/2019, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe escolhem Itacaré para passar a noite de ano-novo - Instagram
Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe escolhem Itacaré para passar a noite de ano-novo - Instagram

Sabrina Sato e Duda Nagle já estão no clima de ano-novo há alguns dias!

O casal escolheu um destino paradisíaco para passar a virada do ano e levaram a pequena Zoe junto para comemorar o fim de 2019, que foi tão especial para a família.

Em Itacaré, na Bahia, os dois usaram um look para curtir o show de Ivete Sangalo no domingo, 29, e a escolha do modelito foi muito comentada, principalmente porque eles já estavam com peças que remetiam ao Réveillon.

Sabrina Sato apostou em um vestido com elementos bem bacanas, como franjas e crochê. A peça era bem decotada e ousada, mas coube muito bem para uma festa na praia.

Já o noivo da japa ficou no básico e mesmo assim ficou um gato. Duda escolheu uma camisa no tom de azul e um shorts, para ficar confortável e estiloso.

A foto foi compartilhada no Instagram do papai de Zoe com uma legenda fofíssima: "2019 foi um dos anos mais importantes da nossa vida... quantas transformações ❤️ Feliz ano novo para os bons".

Duda Nagle e Sabrina Sato comemoram fim de 2019

Inspire-se nos looks de Duda Nagle e Sabrina Sato para o ano-novo