Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / VEM, VERÃO

OLHA O VERÃO AÍ, GENTE! 6 modelos de biquíni que prometem bombar na estação mais quente do ano

Modelo lindos que vão fazer você arrasar no verãozão!

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 24/12/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biquínis que vão bombar no verão 2020 - Instagram
Biquínis que vão bombar no verão 2020 - Instagram

Se você é apaixonada por sol, calor e praia, com toda certeza já deve estar ansiosa para saber quais serão as tendências de cores e modelos para o verão, não é mesmo? 

A estação mais quente do ano já está batendo na porta, então é bom estar antenada nos biquínis que vão estar em alta. Separamos 5 modelos moda praia que serão hit no verão, para você se inspirar e já ir pensando no modelinho que mais te agrada. 

DECOTE V 

Esse formato dá vida a parte de cima do biquíni. O cortinho no meio do sutiã, além de agregar todo um charme e delicadeza, ainda valoriza os seios. 

TOP RETO

Um modelo mais clássico, mas ainda assim super babadeiro. O top reto possibilida você se jogar em combinações, e ainda serve de cropped para usar no dia a dia. 

MEIA TAÇA

Com uma pegada super vintage anos 90, o biquíni meia taça dá um ar proporciona um lindo visual retrô. 

TRICOZINHO

Os biquínis de tricô estão chegando para ficar! Apesar de passar a impressão de esquentar, ou que ele cause incômodo quando molhado, esse modelo é mega fofo e confortável. 

CINTURA ALTA

Quem não ama uma hot pants? As parte de baixo de cintura alta são ótimas pedidas para o verão. Elas nunca saem de moda e ainda podem virar peça para seu look de carnaval pós pandemia. 

ARO V

Esse formato de biquíni é super estiloso e diferentão. Ele abraça os seios e deixa eles bem para cima. Blogueiras adoram esse modelo e eles super funcionam com todas as cores e estampas.