Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / Outono

Outono 22: looks para sair à noite e brilhar

Confira quatro ideias para um visual deslumbrante e fashionista

Máxima Digital Publicado em 20/04/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Outono 22: looks para sair à noite e brilhar - Divulgação
Outono 22: looks para sair à noite e brilhar - Divulgação

O outono chegou e, com ele, as peças da estação repleta de detalhes e informações de moda, tudo para compor looks dignos de muitos likes. A temporada versátil permite inúmeras combinações e transformações do dia para a noite, garantindo originalidade e personalidade.

Pensando nisso, convidamos Paula Aziz, diretora criativa da label Fabulous Agilità, para compartilhar suas indicações de peças para brilhar nas noites de outono. Confira abaixo:

Casaco longo

Casacos são excelentes opções para a temporada, já que além de entregar um resultado estiloso, pode ser um bom aliado para dias de temperatura instável. Os tons de marrom, cinza, bege e preto são as melhores apostas para combinar a peça.

Tweed

O tweed é a cara do outono! Além de ser ótimo para os dias mais frios, deixa o visual sofisticado e elegante a lá française. Aposte em blazers e calças na padronagem, combinados com saltos, para eventos formais. Já para um look descontraído, aposte em vestidos de tweed e finalize com um par de botas de cano alto.

Manga longa bufante

A tendência do momento conquistou o street style e garante visuais românticos e sofisticados. Os vestidos acinturados com tecido fluido e levemente transparente de manga longa bufante garantem a combinação perfeita para arrasar em looks noturnos na temporada.

Brilhos e paetê

Para garantir um outfit festivo para a noite, o paetê é perfeito para um resultado glamuroso e memorável. Escolha peças brilhantes, como vestidos ou conjuntos de calça + top, para entregar um look chic e com informação de moda!