Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / Tendências

Tecidos, texturas e reutilização: Hariany Almeida comenta as principais tendências do inverno de 2021

A especialista em moda, nos detalhou o que chegará com tudo na próxima estação

Gabriele Salyna Publicado em 01/06/2021, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida comenta as principais tendências do inverno de 2021 - Divulgação
Hariany Almeida comenta as principais tendências do inverno de 2021 - Divulgação

Dia 21 de junho começa a estação mais fria de 2021: o inverno. Hariany Almeida, especialista em moda, já está super atenta em tudo que irá bombar no período gelado. 

A influenciadora digital comentou quais serão as tendências que estarão em alta neste momento em especial.

Se prepare, porque vem dica de expert! A modelo listou alguns itens que serão peças-chave para o inverno de 2021. 

Hariany Almeida dá dicas de moda
Divulgação

Para começar, Hariany não titubeou ao apontar o upcycling como uma forte trend para os dias atuais. 

"Eu acho que a pandemia mudou muito as prioridades de consumo de todos nós, muita gente ficou desempregada, a renda familiar diminuiu e com isso a moda se adaptou totalmente, então, a minha aposta principal para esse inverno seria o upcycling, o nome parece complicado mas ainda vamos ouvir muito por aí. O upcycling quer dizer basicamente que devemos reutilizar peças que já temos de forma criativa, legal e econômico, né?", disse. 

Mas vamos partir para a forma direta! O que usar? Quais são os tecidos? E as estampas? Qual será aquela peça-chave?

“Uma trend que vem com tudo é o Trench Coat ou também conhecido por sobretudo esse é um clássico, né? Sempre estará de volta nas épocas mais frias do ano. O trench coat é um casaco mais pesadinho que pode ir até o pé ou ter o comprimento midi, a peça é extremamente versátil e fácil de combinar, rola com um tubinho ou uma calça mais justinha.", indicou. 

Dicas de moda com Hariany Almeida
Divulgação

A especialista continuou: "De aposta as estampas, eu citaria o xadrez, quem viu "O Gambito da Rainha" vai entender a influência da série na moda da nova estação (risos). Na verdade o xadrez está sempre presente, em composições básicas e elegantes, é a estampa queridinha das fashionistas e com certeza não seria diferente neste inverno.".

E nos pés? Hari comentou: "Para as apaixonadas por saltos: fiquem tranquilas! Nesse inverno os saltos irão se manter super em alta e em formatos quadrados super confortáveis que vão conquistar mais ainda o coração dos amantes."

Hariany Almeida comenta tendências de inverno
Divulgação

"Outra tendência que vai voltar bem forte nesse inverno é a moda anos 2000, aquela usada por Britney Spears, Lindsay Lohan e Paris Hilton, calças de cintura baixa e um moletom bem confortável. A moda realmente NUNCA sai de moda (risos).", disse. 

"E para mim, o tecido dessa estação será o cetim, um tecido hiper versátil, fácil de usar durante o dia e durante a noite. Nesse inverno os estilistas prometem que iremos ver o tecido em camisas, calças, vestidos e até blazers. Já estou ansiosa!”, comentou a especialista em moda. 

Hariany Almeida comenta tendências de moda de inverno
Divulgação