Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / Total White

Total White: Designer de moda dá 3 dicas para arrasar com o look branco de réveillon

Mariani Piaget destaca o uso de acessórios e  foco na maquiagem

Máxima Digital Publicado em 30/12/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Designer de moda dá 3 dicas para arrasar com o look branco de réveillon - Pinterest
Designer de moda dá 3 dicas para arrasar com o look branco de réveillon - Pinterest

Para a virada de ano, é culturalmente comum escolher as cores das roupas através de significados e desejos, mas sem dúvidas, a cor mais usada é o branco. Porém, na hora de montar seu look branco podem surgir dúvidas na composição.

Foi por isso que a designer de moda Mariani Piaget separou algumas dicas essenciais para te ajudar na hora de compor seu look branco de réveillon.

Acessórios metalizados:

"O brilho é um ótimo elemento para incrementar o look branco. Abuse dos acessórios em tons dourados e prateados para dar um charme ao seu visual nesse réveillon. O metalizado combina muito com o branco e é uma aposta certeira para dar mais brilho à sua virada de ano.", sugeriu. 

Peças com transparência:

A especialista indicou apostar na transparência: "Sucesso de muitas passarelas de moda este ano, a transparência é tendência marcante e orna muito com o look branco. O look exala sensualidade e, além de moderno e sexy, os looks com transparência também dão um maior frescor, ideal para os climas quentes ou lugares como praia."

Ponto de cor:

"Caso você desejar incrementar alguma cor além do look branco para dar um ponto de cor, a dica é apostar em uma terceira peça. O blazer, por exemplo, pode dar um ar mais marcante e elegante. Você pode usar as cores mais neutras, ou, se quiser deixar a produção mais interessante, um detalhe em cor mais intensa, vale muito!", orientou a designer.