Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Moda / LOOK

A Tropa: Estilista revela segredos por trás dos looks do novo clipe de Anitta

Fabricio Neves confeccionou os figurinos do próximo lançamento da cantora em apenas uma semana

Máxima Digital Publicado em 30/06/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Tropa: Estilista revela segredos por trás dos looks do novo clipe de Anitta - Instagram
A Tropa: Estilista revela segredos por trás dos looks do novo clipe de Anitta - Instagram

Anitta lançou sua nova música, A Tropa, na noite dessa quarta-feira, 29. O lançamento veio acompanhado de mais um videoclipe super produzido da cantora.

Em sua rede social, a poderosa já havia compartilhado alguns spoilers e fotos de divulgação do single em parceria com o jogo Free Fire. Inclusive, a Patroa, personagem de Anitta no jogo, poderá ser liberada a partir do dia 2 de julho.

A música que marca a colaboração da cantora com o popular battle Royale conta com looks totalmente inspirados no jogo e que contaram com a participação do estilista Fabricio Neves.

O profissional, que foi o responsável por confeccionar algumas das roupas usadas pela artista e suas bailarinas no videoclipe, conta que recebeu as ideias prontas inspiradas em jogadores já existentes no jogo.

“Eu já recebi as ideias todas prontas, apenas o look de Anitta era novo. Tudo tinha que ser muito igual ao mundo gamer, trazendo muita realidade para os looks”, contou.

Anitta teve participação na criação dos figurinos, assinados por sua styling Clara Lina. Já Fabricio foi o responsável pela confecção dos dois principais looks da cantora, o azul e o de oncinha, e dois looks do ballet, o amarelo e o jeans.

No primeiro, a Girl From Rio aparece usando um short prateado de couro oligárquico, um top preto de vinil, uma jaqueta estampada de oncinha de sarja com plástico e detalhes de fita nas mangas, e luvas laranjas de couro. No outro, Anitta surge com um top, hotpant, saia, luvas e bota, todos azuis e brancos feitos em couro e vinil. Já nos figurinos das bailarinas, o stylist utilizou materiais como jeans, malhas e nylons.

O maior desafio do trabalho de confecção com certeza foi o tempo. O estilista precisou realizar os figurinos em apenas uma semana.

“Foi uma correria, mas ver o resultado faz tudo valer a pena. Ela, de fato, ficou parecendo ter saído do mundo gamer. Ficou incrível!”, celebrou.

O videoclipe A Tropa, nova música de trabalho de Anitta, está disponível em seu canal no YouTube.