5 jeitos espertos de usar condicionador

Os benefícios do produto para o seu cabelo você já conhece: ele deixa os fios macios, hidratados e sem um novinho sequer. Agora descubra todos os problemas domésticos que o cosmético é capaz de resolver

quinta 13 agosto, 2015
condicionador
condicionador Foto:shutterstock
1. Plantas vistosas
Para manter os seus arranjos artificiais sempre novos, limpe-os com um pano umedecido com condicionador puro. O produto forma uma película que retira a umidade do ambiente, tornando as plantas mais bonitas.

2. Zíper liberado
Em vez de correr o risco de estragá-lo ainda mais, passe condicionador nele e...ziiip! O truque também vale para ajudar a fechar roupas justas. Depois lembre-se de retirar o excesso com um paninho. 

3. Casa cheirosa
Com um pano limpo e úmido, experimente aplicar condiconador nos móveis e azulejos: além de deixar a superfície brilhante. os ambientes ficarão perfumados por muito tempo.

4. Adeus adesivos
Retire os enfeites espalhando generosamente o produto puro sobre eles. Aguarde dez minutinhos e veja como o adesivo solta bem mais fácil! Agora basta limpar a área normalmente.

5. Pise macio
Misture 2 colheres (sopa) de condicionador na água e deixe os pés de molho: as células mortas sairão muito mais facilmente dos calcanhares quando você for lixá-los! Em seguida, enxague-os bem.

Confira mais 5 maneiras na MÁXIMA de agosto. Já nas bancas!
Texto: Mariana Viktor | Foto: Shutterstock
Leia Mais:

Receba em Casa

    Editora Caras

FAMOSOS