Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Climão?

Climão? Espectador acusa Fiuk de quase estragar programa de Tata Werneck

Ele disse que estava presente na gravação

Máxima Digital Publicado em 10/08/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Espectador acusa Fiuk de quase estragar programa de Tata Werneck - Instagram
Espectador acusa Fiuk de quase estragar programa de Tata Werneck - Instagram

Um internauta comentou no Twitter que a gravação do Lady Night com a participação de Fiuk havia sido marcada por climas tensos.

Em sua conta na rede social, o espectador disse que estava na plateia da filmagem do episódio e acusou o ex-participante do Big Brother Brasil 21 de quase estragar o programa de Tata Werneck.

"Spoiler: eu participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tata cancelar o programa porque não estava gostando das piadas sobre ele.", escreveu o internauta.

Ele completou: "Ficou um climão. A Tata não podia falar nada que ele ficava: 'Ah, poxa Tata, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto de ficar falando disso'".

As mensagens do espectador repercutiram na rede social e virou alvo de comentários dos demais usuários. 

Tata se pronunciou sobre o ocorrido em seu perfil na rede social. Em sua publicação, a humorista apostou no bom humor e disse que adora o ator.

"Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet #publi (to zoando)", brincando como se estivesse sendo paga para dizer aquilo.