Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Decoração: 3 dicas charmosas para deixar a primavera entrar na sua vida

A estação mais florida do ano acaba de chegar e, para recebe-la em grande estilo, MÁXIMA selecionou 3 dicas de decoração para deixar seu cantinho mais aconchegante

Texto: Greyce Alvarenga Publicado em 23/09/2015, às 10h55 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
primaver - shutterstock
primaver - shutterstock
Impossível pensar em primavera sem pensar e flores. De todos os tipos e cores, elas embelezam a estação e tornam o nosso trajeto muito mais agradável. Que tal entrar no clima da estação e deixar sua casa com esse ar romântico e delicado também? 

1. Coloque flores em suportes inusitados
Pode ser uma garrafinha de vidro, uma xícara, uma galocha ou até um bule (foto) - o importante é sair do óbvio e modernizar sua casa. Na MÁXIMA de setembro demos algumas dicas sobre o assunto. Já nas bancas!

2. Acrescente flores na cesta de sua bicicleta
Além de te levar para passear com mais charme, a bicicleta pode virar um item de decoração quando estiver parada em casa. 

3. Use e abuse das cores
Nem só de flores se vive uma decoração, portanto invista sem medo em itens coloridos para alegrar seu lar durante os meses mais quentes. Uma opção prática e econômica são os caixotes de madeira, que quando pintados e colocados na parede viram lindas prateleiras!

Mas lembre-se que, se você optar por flores verdadeiras, que são mais bonitas, vistosas e ainda perfumam o ambiente, escolha o local de acordo com o que é ideal para ela, não apenas onde ficará mais aparente. Se essa  for a sua principal preocupação ou se você faz parte do time de mulheres que passa o dia todo fora de casa e não tem tempo para se dedicar as plantinhas, vale comprar flores falsas - que hoje são tão bem feitas que chegam a enganar à primeira vista e também cumprem o papel de deixar seu cantinho mais alegre.