Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Mulher Moderna / A Fazenda

A Fazenda 12: FORMAÇÃO DE ROÇA! Biel, Jojo Todynho, Lucas Cartolouco e Luiza Ambiel estão na berlinda

A noite de decisão foi marcada por muitas discussões e desacordos

Máxima Digital Publicado em 07/10/2020, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: FORMAÇÃO DE ROÇA! - Instagram
A Fazenda 12: FORMAÇÃO DE ROÇA! - Instagram

Mais uma terça-feira decisiva em A Fazenda. Na noite desse dia 6, os peões foram submetidos à mais uma formação de Roça. 

Tudo começou quando Lucas Selfie abriu os dois Poderes da Chama. Ele escolheu ficar com o vermelho e deu o verde para Lucas Cartolouco. O jornalista teve que abrir o pergaminho na hora e foi constatado que ele não poderia votar e que todos os votos que recebesse teriam peso 2. 

O primeiro voto decisivo foi o de Juliano Ceglia, o Fazendeiro da semana. Com a justificativa de seu desentendimento durante o dia e o comportamento da peoa que não concorda, ele indicou Jojo Todynho para a berlinda. 

A cantora rebateu a indicação do Fazendeiro e afirmou que ele "passa pano" para seus amigos, mas confessou não estar surpresa pela decisão de Juliano. 

Os votos da casa também causaram polêmica. Uma das maiores brigas da noite foi entre Luiza Ambiel e Mariano. A atriz votou no cantor e ele disse que entendia, afinal ela não sabia lidar muito bem com opiniões diferentes da dela. Luiza ficou bem incomodada com o que havia sido dito pelo artista e discordou fortemente. 

Outra confusão que marcou a noite foi entre Mateus Carrieri, Biel e Juliano. O ator foi justificar seu voto no cantor relembrando o momento em que, segundo ele, Biel duvidou de sua amizade com Juliano. O cantor não concordou com o que havia sido dito e rebateu o comentário. 

Depois de muitas confusões, Biel e Cartolouco empataram. Juliano teve que decidir qual dos dois amigos ocuparia o segundo banco da Roça. Ele escolheu Biel, mas o jogo teve uma reviravolta com a revelação do Poder da Chama que ainda estava nas mãos de Selfie. 

Lucas poderia tirar todos os votos de um peão e colocar em outro, sendo assim, Biel poderia não estar na berlinda. E foi o que aconteceu! Selfie tirou todos os votos de Biel e colocou em Cartolouco, mandando-o para a Roça. 

Cartolouco teve que escolher entre uma das meninas da Baia para integrar o time dos roceiros. Depois de pensar muito, o jornalista escolheu Luiza. A indicação não foi bem recebida pela atriz, que mostrou estar bem incomodada com a atitude do peão. 

Por fim, o Resta 1 decidiria quem seria o participante a ocupar o último banco da Roça. Biel não foi salvo por ninguém e foi para a berlinda. Seu poder seria vetar alguém da Prova do Fazendeiro e ele escolheu Jojo, colocando-a automaticamente na votação pela preferência do público para a permanência na casa. 

Sendo assim, Biel, Jojo, Cartolouco e Luiza estão na Roça.