Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Mulher Moderna / Mais Você + BBB21

Gilberto abre o jogo sobre sentimentos por Fiuk e affair com Lucas Penteado

Ao vivo no 'Mais Você', o eliminado do 'BBB21' comentou sobre suas relações no programa

Máxima Digital Publicado em 03/05/2021, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto fala sobre sentimentos por Fiuk e affair com Lucas Penteado - Instagram
Gilberto fala sobre sentimentos por Fiuk e affair com Lucas Penteado - Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 3, Ana Maria Braga recebeu Gilberto para o Café da Manhã do eliminado do Big Brother Brasil 21 no Mais Você

Durante a conversa, a apresentadora exibiu alguns trechos do reality show em que o doutorando em Economia dizia estar apaixonado por Fiuk.

Ana questionou o ex-brother sobre seus sentimentos pelo cantor. Gil foi sincero e abriu o jogo sobre o que sente pelo artista. 

"É amor! Amor verdadeiro! A parte carnal confundia por causa da carência. Ele vai ser uma pessoa que eu vou ter muito carinho aqui fora. Não tem nada de relacionamento não. Lá dentro é tudo intenso e a gente confunde as coisas.", disse o doutorando em Economia. 

Falando em sentimentos, a apresentadora comentou sobre o affair de Gil com Lucas Penteado. Os dois trocaram beijos e protagonizaram cenas românticas no reality show.

Ana perguntou se os dois já haviam conversado e Gil contou que ainda não, porque não teve tempo, mas iria falar com o ator.

"Não deu tempo ainda, eu não sei como vai ser. Eu nem entrei no meu Instagram ainda. Mas provavelmente a gente vai conversar", disse.