Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Pequenas atitudes que fazem a diferença na sua vida

Não deixe a pressão do dia a dia atrapalhar a sua felicidade — ponha em prática estas atitudes simples!

Máxima Digital Publicado em 02/07/2015, às 14h02 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
relaxar - shutterstock
relaxar - shutterstock

Nada como relaxar! Para que você consiga fazer isso e deixar para trás as tensões, MÁXIMA selecionou 4 dicas infalíveis:

- Tome um banho para se livrar da energia pesada da rua, do trânsito, das preocupações... Aproveite o momento relax para usar uma essência ou óleo de banho com um perfume de que goste. O aroma chega rapidamente ao cérebro e ativa boas lembranças e emoções.

- Desligue o celular e a TV e ouça uma música relaxante para se acalmar. Respire profundamente e conecte-se consigo mesma. A intenção é despertar os sentidos e as sensações do seu corpo.

- Tire o sapato assim que chegar em casa. Dá a impressão de se distanciar do stress e das tensões. Também tire a roupa imaginando que você está eliminando uma casca e vista peças confortáveis. Durante esse processo, mentalize o significado dessas ações.

- Continue o dia. Afinal, ele não acaba depois do trabalho. Reserve um momento para praticar exercícios, fazer algum hobbie, ir ao salão de beleza... Invista em algo que proporcione prazer.