Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Selfie perfeita: 4 aplicativos que irão dar um up nas suas fotos

Esconder espinhas, ajustar luz e contraste e até colocar maquiagem não é mais função exclusiva de programas de computador. Aplicativos de celular já fazem isso coma penas um toque!

Texto: Greyce Alvarenga Publicado em 17/09/2015, às 14h07 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
app selfie - Shutterstock
app selfie - Shutterstock
É quase impossível achar alguém, em pleno 2015, que não tenha ao menos uma selfie. Os celulares estão cada vez mais modernos, as câmeras oferecem uma qualidade impressionante e, de quebra, é possível melhorar a foto através de aplicativos. Selecionamos 4 destes para você fazer o download e se divertir:

1. Snapseed
Com recursos semelhantes aos de um programa profissional, o aplicativo permite que você mexa na cor, na luz, no corte... Tudo como se você estivesse editando a foto no computador! 

2. You Cam Make Up 
Acordou preguiçosa mas não pretende deixar de registrar seu dia? Esse aplicativo permite que, mesmo de cara lavada na vida real, você ganhe a cor que desejar nos lábios, um delineado perfeito nos olhos, blush e tudo mais. Além disso, pode servir também como um teste para quem pretende mudar a cor dos cabelos! 

3. FaceTune
Como o nome sugere, o FaceTune turbina sua selfie. Ele é capaz de suavizar linhas de expressão, eliminar espinhas e até clarear os dentes! 

4. Hair Color Studio
Mais uma opção para as mulheres que cansaram das madeixas naturais. Nele é possível conferir como os cabelos ficariam em outras cores e ajuda a decidir o tom ideal dos fios. Perfeito para as indecisas de plantão!