Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / 'A FAZENDA'

A Fazenda 12: Que comecem os jogos! Stéfani Bays chora ao contar para peoas briga com Lipe Ribeiro: "Ele é machista e abusivo"

A ex-participante do 'De Férias Com O Ex' ainda falou em desistir do programa na primeira semana

Máxima Digital Publicado em 09/09/2020, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stéfani Bays chora ao contar motivo de briga com Lipe Ribeiro - Instagram
Stéfani Bays chora ao contar motivo de briga com Lipe Ribeiro - Instagram

Fogo no feno!

'A Fazenda 12', reality rural da Record TV, estreou na noite desta terça-feira, 9, e parece que as tretas já começaram a tomar forma.

Os participantes estão confinados na sede deste o último domingo, 6, e tem gente que já não aguenta mais a pressão do jogo.

Acontece que, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro, são ex-integrantes do 'De Férias Com O Ex', da MTV, e por lá, protagonizaram altos barracos e discussões. Apesar da briga dos dois, eles conversaram na segunda-feira, 8, e se desculparam pelas desavenças do passado e ambos disseram que não queriam levar o que aconteceu no DFCE para dentro da fazenda.

Pois bem, no programa ao vivo de ontem, ao ser questionada sobre sua relação com Lipe, a morena disse que 'ele pediu perdão' a ela e que estava tudo bem. Porém, em seguida, o galã perguntou 'que perdão?' para a colega. Pronto! Isso a destabilizou totalmente.

Stéfani foi para o quarto e caiu no choro, tendo o apoio de Mc Mirella e Tays Reis. Ao contar para as peoas o motivo da briga com o carioca no outro reality, ela disparou:

"A gente brigou no último dia. Ele é machista, abusivo. Ele é tipo péssimo".

As peoas aconselharam a musa a se acalmar, pois no coração dela, tudo estava resolvido e ela fez o que achava certo.

Bays ainda cogitou em deixar o programa, mas, as mesmas pessoas que estavam com ela no quarto, a fizeram mudar de ideia.

Ver essa foto no Instagram

Iti maliaaaaa 😱😱😱 #afazenda #memes

Uma publicação compartilhada por Tudo Sobre A FAZENDA (@memescomafazenda) em