Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

Advogada de Felipe Prior quebra o silêncio sobre acusação de estupro

Em vídeo publicado, Carolina Pugliese afirmou que processará responsáveis por mentiras contra o arquiteto

Máxima Digital Publicado em 14/04/2020, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Globo
Divulgação/ Globo

O Caso Prior voltar à mídia, depos que a advogada do ex-BBB, Carolina Pugliese Ribeiro, divulgou vídeo na última segunda-feira, 13. No pronunciamento oficial, ela afirmou que seu cliente é inocente das acusações de estupro e tentativas de estupro.

Durante o vídeo, ela também revelou que irá processar quem divulgar falsas acusações contra ele

Felipe Prior é inocente. Ele jamais cometeu qualquer violência sexual. As denúncias apresentadas contra ele são anônimas e até agora ninguém revelou o nome das supostas vítimas. A defesa ainda não teve acesso ao inquérito policial, embora tenha tentado obtê-la”, começou dizendo a advogada no vídeo.

A advogada continuou explicando sobre os trâmites legais: “Felipe está sendo cerceado em sua defesa. Ele não foi informado sobre quem o acusa, a opinião pública não tem informação sobre a seriedade de denúncia e ainda assim, pessoas irresponsáveis replicam nas redes sociais manifestações de ódio sobre mentiras planejadas quando Felipe adquiriu visibilidade nacional”.

Por fim, a doutora disse que o arquiteto irá processar quem divulgar falsas acusações sobre o ex-confinado.Há crime de quem faz acusações falsas e de quem difunde essas falsidades. Todos esses agressores e criminosos serão processados por Felipe Prior”, disse.

Relembre o caso:

Felipe Prior, eliminado do Big Brother Brasil 20, foi acusado de cometer dois estupros e uma tentativa de estupro entre os anos de 2014 e 2018. De acordo com a reportagem publicada pela revista Marie Claire Brasil, no dia 3 de abril, o arquiteto teria cometido dois estupros e praticado uma tentativa de estupro. A reportagem apurou as denúncias contra o ex-BBB e trouxe relatos de três vítimas.

Confira o vídeo completo: