Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Amor de Mãe

Afinal, quem é Domênico? Entenda todas as teorias sobre o maior mistério de Amor de Mãe

Separamos tudo o que você precisa saber sobre esse segredo

Ivana Guimarães Publicado em 21/02/2020, às 13h32

Entenda tudo sobre o maior mistério de Amor de Mãe
Entenda tudo sobre o maior mistério de Amor de Mãe - TV Globo

Novela boa é novela que tem um bom mistério, não é mesmo?

Prova disso são os suspenses gerados por tramas como Vale Tudo, Celebridade e A Favorita. “Quem matou Odete Roitman?”, “Quem matou Lineu Vasconcelos?”, e o mistério de Flora e Donatela que parou o Brasil, são impossíveis de esquecer, não é mesmo?

Atualmente a maior dúvida que ronda o mundo da teledramaturgia diz respeito a identidade do filho perdido da batalhadora Lurdes (Regina Casé) de Amor de Mãe. Afinal, quem é Domênico?

O folhetim de Manuela Dias já deu tantas voltas acerca desse assunto que isso já até virou meme nas redes sociais. Dá só uma olhada:

Tem gente que já está até prevendo como a relação dos personagens da novela vai ficar, depois dessa aguardada descoberta!

E até Regina Casé já entrou na brincadeira e fez piada com o tema!

 

Mas para alegria do povo e felicidade geral da nação, em breve, esse segredo será revelado e tudo indica que Danilo (Chay Suede) é mesmo o menino vendido pelo pai quando tinha dois anos.

Para quem perdeu ou não estava prestando atenção, aqui vai um resumo. Há mais de duas décadas, Lurdes sofre com o sumiço de seu filho. O primeiro candidato a Domênico foi Sandro (Humberto Carrão), mas depois foi revelado que Vitória (Taís Araujo) era a mãe biológica do rapaz, deixando a babá sem chão.

Mas para quem pensa que a nordestina desistiu, está muito enganado. Nas últimas semanas, a personagem acreditou cegamente que Elias (Ravel Andrade) poderia ser seu filho. O rapaz fez de tudo para inventar uma história bem semelhante à de Domênico, mas um teste de DNA provou que ele não faz parte da família. Érica (Nanda Costa) preparará uma armação para desmascarar o farsante de vez nesta sexta, 22. 

A vontade de descobrir quem é esse garoto é tanta, que os próprios telespectadores começaram a criar suas teorias sobre quem poderia ser Domênico. 

Um dos primeiros nomes a aparecer foi o de Vinícius (Antonio Benicio), filho de Raul (Murilo Benício) e Lídia (Malu Galli). O que nunca foi confirmado e o rapaz já até passou dessa para uma melhor na trama.

Nas redes sociais, também já cogitaram que Álvaro (Irandhir Santos) poderia ser o herdeiro da protagonista comprado por uma família rica. Mas a idade dos personagens é muito diferente, o que tornou a teoria improvável. 

Uma das possibilidades mais bizarras apontadas pelo público foi a de que Amanda (Camila Márdila) seria Domênico, após uma mudança de sexo. Mas a personagem também morreu no início desta semana, sem nenhuma pista que levasse à mãe de Magno (Juliano Cazarré).

Para quem já não aguenta mais as voltas em torno desse assunto, a identidade de Domênico será divulgada em breve e a não ser que a autora mude sua rota e inclua um novo personagem nos próximos capítulos, Danilo será revelado como Domênico. 

Quem também está esperando ansiosamente por essa revelação?

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI