Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Afinal, quem é Domênico? Entenda todas as teorias sobre o maior mistério de Amor de Mãe

Separamos tudo o que você precisa saber sobre esse segredo

Ivana Guimarães Publicado em 21/02/2020, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entenda tudo sobre o maior mistério de Amor de Mãe - TV Globo
Entenda tudo sobre o maior mistério de Amor de Mãe - TV Globo

Novela boa é novela que tem um bom mistério, não é mesmo?

Prova disso são os suspenses gerados por tramas como Vale Tudo, Celebridade e A Favorita. “Quem matou Odete Roitman?”, “Quem matou Lineu Vasconcelos?”, e o mistério de Flora e Donatela que parou o Brasil, são impossíveis de esquecer, não é mesmo?

Atualmente a maior dúvida que ronda o mundo da teledramaturgia diz respeito a identidade do filho perdido da batalhadora Lurdes (Regina Casé) de Amor de Mãe. Afinal, quem é Domênico?

O folhetim de Manuela Dias já deu tantas voltas acerca desse assunto que isso já até virou meme nas redes sociais. Dá só uma olhada:

Tem gente que já está até prevendo como a relação dos personagens da novela vai ficar, depois dessa aguardada descoberta!

E até Regina Casé já entrou na brincadeira e fez piada com o tema!

Mas para alegria do povo e felicidade geral da nação, em breve, esse segredo será revelado e tudo indica que Danilo (Chay Suede) é mesmo o menino vendido pelo pai quando tinha dois anos.

Para quem perdeu ou não estava prestando atenção, aqui vai um resumo. Há mais de duas décadas, Lurdes sofre com o sumiço de seu filho. O primeiro candidato a Domênico foi Sandro (Humberto Carrão), mas depois foi revelado que Vitória (Taís Araujo) era a mãe biológica do rapaz, deixando a babá sem chão.

Mas para quem pensa que a nordestina desistiu, está muito enganado. Nas últimas semanas, a personagem acreditou cegamente que Elias (Ravel Andrade) poderia ser seu filho. O rapaz fez de tudo para inventar uma história bem semelhante à de Domênico, mas um teste de DNA provou que ele não faz parte da família. Érica (Nanda Costa) preparará uma armação para desmascarar o farsante de vez nesta sexta, 22. 

A vontade de descobrir quem é esse garoto é tanta, que os próprios telespectadores começaram a criar suas teorias sobre quem poderia ser Domênico. 

Um dos primeiros nomes a aparecer foi o de Vinícius (Antonio Benicio), filho de Raul (Murilo Benício) e Lídia (Malu Galli). O que nunca foi confirmado e o rapaz já até passou dessa para uma melhor na trama.

Nas redes sociais, também já cogitaram que Álvaro (Irandhir Santos) poderia ser o herdeiro da protagonista comprado por uma família rica. Mas a idade dos personagens é muito diferente, o que tornou a teoria improvável. 

Uma das possibilidades mais bizarras apontadas pelo público foi a de que Amanda (Camila Márdila) seria Domênico, após uma mudança de sexo. Mas a personagem também morreu no início desta semana, sem nenhuma pista que levasse à mãe de Magno (Juliano Cazarré).

Para quem já não aguenta mais as voltas em torno desse assunto, a identidade de Domênico será divulgada em breve e a não ser que a autora mude sua rota e inclua um novo personagem nos próximos capítulos, Danilo será revelado como Domênico. 

Quem também está esperando ansiosamente por essa revelação?