Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Gravidez

Alarme falso? Rafa Kalimann conta suspeita de gravidez de Daniel Caon

Ex-BBB20 gravou um vídeo fazendo o teste e mandou para o cantor, que ficou chateado em saber que não teria filhos

Máxima Digital Publicado em 02/02/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann relembra suspeita de gravidez de Daniel Caon - Reprodução/ Instagram
Rafa Kalimann relembra suspeita de gravidez de Daniel Caon - Reprodução/ Instagram

Rafa Kalimann Daniel Caon estão juntos há 8 meses e já falam sobre casamento e filhos. E, inclusive, já chegaram a “bater na trave” e acharam que teriam um bebê juntos. As informações são da Quem.

Segundo Rafa, ela achou que poderia estar esperando o primeiro filho do compositor. Comprou  um teste de gravidez e levou uma bronca do namorado por ter feito sozinha. “Fiz o teste e ele ficou bravo que não fiz junto com ele. Ele ficou chateado comigo. Eu nem sabia se estava! E ele ficou chateado de eu não estar grávida, contou.

Daniel, por sua vez, falou que acabou ficando chateado ao saber que não teria um bebê. “Ela me ligou e falou: ‘Lindo, acho que estou grávida’. Eu descobri que era uma pegadinha e fiquei extremamente frustrado”, disse, pontuando sobre a sua vontade de ter filhos. “Eu tenho esse sonho de ser pai. Acho que tudo vai acontecer na hora certa. Mas fiquei animado ali naquele momento”.

Como estava com a desconfiança de que poderia se tornar mamãe, ela decidiu comprar o exame e registrar o momento em que descobriria a verdade. “Eu gravei um vídeo pegando o teste, indo para o banheiro, toda tensa [risos]. Pensei: ‘Vai que dá positivo, pelo menos já tenho essa imagem’. Editei o vídeo, coloquei em câmera rápida e mandei para ele. Imagina ele assistindo? Mandamos para todo mundo, e todos acharam que eu estava grávida. Mas no final do vídeo eu mostrei que não estava. Uns xingaram, outros brigaram, me ligaram. Alguns comemoraram antes da hora”, contou.

Mas, o assunto não é novo entre os dois. Ela garantiu que desde o começo do namoro o casal fala sobre casamento e bebês. “Acho que talvez queira um filho japonês”, disse, aos risos, frisando no entanto que apesar do casal ter vontade de constituir família, acham melhor esperar, por conta do momento atual ser atribulado com tantas oportunidades de trabalho.

“Estamos os dois com vinte e sete anos de idade e com momentos lindos na carreira. Estamos nos dedicando tanto, com energia de sobra para apoiar um ao outro. Então, quero que vivamos essa experiência de ter filhos aproveitando o momento. Nos dedicando a isso, quero viver isso de forma intensa, então acho que dá para esperar um pouco”, concluiu.