Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

ALÔ JUSTIÇA? Após treta, JP Gadêlha vai processar Mirella por calúnia e difamação, diz colunista

O bombeiro está sendo acusado de ter pedido para ter relações sexuais com a funkeira mas afirmou que nunca teve tal atitude

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 18/12/2020, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
JP Gadêlha vai processar MC Mirella - Reprodução/PlayPlus
JP Gadêlha vai processar MC Mirella - Reprodução/PlayPlus

Esse babado rendeu e não foi pouco! 

JP Gadêlha, ex-peão de ‘A Fazenda 12’, foi acusado por Mc Mirella e Luiza Ambiel de ter pedido para fazer sexo com a funkeira.

Após muitas tretas, xingamentos e desentendimentos, de acordo com a coluna de Leo Dias, do ‘Metrópoles’, o bombeiro quer tornar a situação mais séria e levar a discussão para a justiça. 

“Minha assessoria jurídica já está tomando as devidas providências. Acionei os meus advogados e vamos mover um processo por calúnia e difamação contra a Mirella”, contou JP para o portal. 

Inconformado, ele soltou o verbo em seu Twitter e afirmou que jamais pediu para ter qualquer tipo de relação sexual com a cantora. “A situação está insustentável e eu preciso esclarecer: em momento nenhum eu disse que queria transar com Mirella, seja em janela de hotel ou por qualquer outro meio. Mesmo que quisesse, jamais falaria dessa forma absurda e desrespeitosa”, escreveu. 

Nesta quinta-feira, 17, antes da final do reality rural, a MC fez uma live em sua conta oficial no Instagram que foi interrompida por um verdadeiro barraco. De acordo com a ex-peoa, o modelo gritou para todos do hotel que ele queria transar com ela.

 “Eu estava bebendo vinho com as meninas [Luiza Ambiel e Carol Narizinho] aqui na porta do meu quarto. Primeiro, ele veio me propor um beijo triplo entre mim, ele e Stefani. Eu neguei na hora. Não satisfeito, o JP ficou na minha janela e disse o seguinte: ‘O que eu queria mesmo era transar com a Mirella’. Quando ouvi isso, fiquei sem entender nada e em choque, gente, confessou. 

A funkeira pediu então para que ele tivesse coragem e assumisse o que tinha feito. “JP, por que você não fala a verdade? Você quer me prejudicar? Vai tomar no seu c*”, gritou a artista.