Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Álvaro descobre o plano de Vitória para o prejudicar e fica furioso

A advogada vai unir forças contra o empresário, mas ele descobrirá tudo

Máxima Digital Publicado em 05/02/2020, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Álvaro fica furioso ao descobrir o plano de Vitória - TV Globo
Álvaro fica furioso ao descobrir o plano de Vitória - TV Globo

Em Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) decidiu parar de trabalhar para Álvaro (Irandhir Santos) e agora ela vai em busca de justiça.

A mãe de Sandro (Humberto Carrão) lutará para que o empresário não se safe de todas as atrocidades que anda cometendo, não só com o meio ambiente, mas também com a população de Guaporim, que sofre devido à poluição provocada pela PWA.

Segundo o portal Gshow, com a ajuda de Miguel (Giulio Lopes), advogado e pai de Davi (Vladimir Brichta), a advogada se reunirá com alguns moradores da cidade e coletará informações sobre as doenças que assolam os moradores do local. Ela reunirá provas e começará um processo coletivo da população de Guaporim contra o dono da empresa de plástico.

Durante as entrevistas, Vitória conhecerá Nicete (Magali Biff), mãe de Betina (Isis Valverde), que dirá que não pretende se juntar ao processo coletivo contra Álvaro.

“Eu trabalhei na casa dos pais do Doutor Álvaro, quando ele era criança. Eles sempre foram muito bons pra mim. Eu fui babá dele, vi esse menino crescer. Não vou entrar com um processo contra eles”, disparará ela, deixando Vitória intrigada.

Quem vai ficar sabendo dessa história será Lucas (Nando Brandão), e contará o plano da advogada para Álvaro, que ficará furioso com a audácia dela.

“Se a Vitória entrar em guerra comigo, eu vou acabar com ela!”, ameaçará o careca.