Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Álvaro descobre segredo obscuro de Verena e toma atitude radical

O empresário vai descobrir o passado da mulher e ficar revoltado

Máxima Digital Publicado em 25/01/2020, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Álvaro descobre segredo do passado de Verena e a expulsa de casa - TV Globo
Álvaro descobre segredo do passado de Verena e a expulsa de casa - TV Globo

Em Amor de Mãe, o mistério envolvendo o passado de Verena (Maria) com o irmão de Betina (Isis Valverde) ganhará novos contornos.

Álvaro (Irandhir Santos) vai descobrir que não pode ser o pai do filho da mulher por causa da incompatibilidade de tipo sanguíneo.

Pressionada pelo empresário, ela revelará que foi estuprada pelo ex-namorado. O vilão não acreditará e a expulsará da mansão com o filho debaixo do braço.

Na rua da amargura, a garota vai virar garçonete e se tornará cantora.

As cenas irão ao ar a partir do próximo dia 3, depois que a novela das nove der um salto no tempo e avançar seis meses. Álvaro Jr, portanto, é filho de Genilson (Paulo Gabriel), o estuprador morto por Magno (Juliano Cazarré) cujo corpo desapareceu.

Nesse ponto da trama, o filho de Lurdes (Regina Casé) será solto, após passar seis meses na prisão, graças a personagem de Maria. Após ser expulsa de casa, ela vai procurar a polícia e confirmará a história contada pelo frentista.

Porém, após expulsar Verena, Álvaro sofrerá com saudade dela e do bebê. Ele mandará Lucas (Nando Brandão) descobrir o paradeiro da ex e a pedirá para reatar o casamento.

A jovem acabará voltando para a mansão, mas desconfiará do caso de Álvaro com Estela (Letícia Lima). Dispensada, a piloto ficará atrás do milionário assim como fez com Raul (Murilo Benício).