Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Álvaro é desmascarado por inimigo e quebra a cara

O ativista Davi vai fazer de tudo para dar uma rasteira em Álvaro

Máxima Digital Publicado em 27/02/2020, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desmascarado por inimigo, Álvaro leva rasteira e quebra a cara - TV Globo
Desmascarado por inimigo, Álvaro leva rasteira e quebra a cara - TV Globo

Em Amor de Mãe, Davi (Vladimir Brichta) vai desmascarar o falso ato heroico de Álvaro (Irandhir Santos).

Segundo o portal Notícias da TV, após revelar a Betina (Isis Valverde) o que descobriu ao investigar Penha (Clarissa Pinheiro), ele contará tudo a Raul (Murilo Benício) e denunciará a armação a Miriam (Ana Flavia Cavalcanti).

A partir do capítulo de segunda-feira, 2, a investigadora da polícia confrontará Álvaro. O vilão desmentirá as informações de Davi e avisará Penha de que ela será pressionada a confessar o esquema que eles montaram na posse de Raul como presidente da PWA.

Sem provas contra a ex-doméstica, Miriam vai demorar um pouco mais para conseguir colocar a rival atrás das grades. A profissional também vai sofrer com represálias. Ela passará a ser perseguida por aliados de Belizário (Tuca Andrada). 

Na novela escrita por Manuela Dias, Álvaro vai continuar impune, mas quebrará a cara porque seu plano de se aproximar de Raul não dará certo. Ele ficará furioso por ter até levado tiro de raspão e, mesmo assim, não obter sucesso.

O pai milionário de Sandro (Humberto Carrão) dará um chega para lá no vilão. Ele vai mudar a política da PWA e iniciar a produção de plástico biodegradável. Logo, o personagem de Murilo Benício começará a ter êxito com os projetos que Davi vai sugerir como assessor ambiental da empresa.

O próximo passo da dupla de mocinhos será revitalizar o fictício bairro do Passeio, justamente a área em que Álvaro pretendia construir as instalações da fábrica. 

Um dossiê feito por Amanda (Camila Márdila) irá parar nas mãos de Davi. Marina (Erika Januza) entregará vários documentos que comprovam as ações maléficas de Álvaro, mas o ex-presidente da fábrica de plástico continuará posando de bom-moço em capas de jornais e revistas.

Depois do salto no tempo que o folhetim terá, o careca surgirá inaugurando uma fundação com o seu nome para ajudar pessoas carentes. Na festa, Verena (Maria) será impedida de dar um show, o que iniciará uma nova crise conjugal no casamento dela e de Álvaro.

Com isso, Estela (Letícia Lima) voltará a ter uma função na história. Apesar de quase ter sido morta a mando do ex-amante, ela voltará a circular perto dele, mas não o denunciará.