Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Álvaro se vinga de Davi e faz ele virar inimigo do próprio filho

O empresário sem escrúpulos descobrirá o ponto mais fraco do ativista

Máxima Digital Publicado em 28/02/2020, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítima de Álvaro, Davi ganha um inimigo surpreendente - TV Globo
Vítima de Álvaro, Davi ganha um inimigo surpreendente - TV Globo

Em Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) dará um golpe baixo e usará o filho de Davi (Vladimir Brichta) para se vingar.

Segundo o portal Notícias da TV, o vilão descobrirá que o ambientalista perdeu o contato do herdeiro há anos e irá atrás do rapaz.

Benjamin (Guilherme Hamacek) se transformou em um influenciador digital que incentiva seus seguidores ao consumo e aparecerá na história como inimigo do próprio pai.

Logo que descobriu a gravidez de Vitória (Taís Araujo) na trama, Davi contou sua história conturbada com o primogênito. O ativista perdeu a guarda do menino quando a Justiça considerou que ele colocou a vida da criança em risco durante uma grande manifestação.  O menino, assim, foi criado apenas pela mãe, fora do Brasil.

O empresário mau-caráter usará o ponto fraco para atingir seu rival e promoverá o retorno de Benjamin ao país. Enquanto Davi defende um estilo de vida mais sustentável em prol da preservação do meio ambiente, seu filho é um influenciador que incentiva o consumo, o que colocará os dois em lados opostos na novela das nove.

Álvaro convidará Benjamin para dar uma palestra durante um evento da PWA organizado por Betina (Isis Valverde).

Davi se surpreenderá ao reconhecer o herdeiro e reagirá decepcionado com as opiniões dele expostas no encontro. O ativista ainda tentará se entender com o rapaz, dirá que tentou fazer parte da criação dele, mas foi impedido pela ex-mulher. O jovem não acreditará na história e rejeitará Davi, na novela das nove.