Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Álvaro tem surto machista e não aceita rejeição de Verena

O empresário vai ter um verdadeiro surto ao ser deixado pela mulher

Máxima Digital Publicado em 11/03/2020, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Álvaro dá show de machismo e surta ao ser abandonado por Verena - TV Globo
Álvaro dá show de machismo e surta ao ser abandonado por Verena - TV Globo

Na próxima semana de Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) surtará ao ser abandonado por Verena (Maria).

Segundo o portal Notícias da TV, ele voltará a trair a mulher com Estela (Letícia Lima), mas conseguirá escapar do flagra que a cantora tentará lhe dar com a amante.

A artista, no entanto, não suportará ter um show interrompido pelo marido. Machista, ele vai querer arrancá-la do palco à força, e os dois terão uma briga feia em público.

No folhetim de Manuela Dias, Verena agendará apresentações depois que Érica (Nanda Costa) voltar da França. A cabeleireira vai virar empresária da funkeira e de Farula (MC Cabelinho). 

A pedido dela, inclusive, Sandro (Humberto Carrão) voltará a ter contato com Marconi (Douglas Silva). O filho de Vitória (Taís Araujo) tentará negociar a saída de Farula da quadrilha de criminosos à qual pertencia antes de encontrar sua família. 

Os dois funkeiros contarão com Érica para ajudá-los também na produção dos shows. Verena, que já cantou em um barzinho, agora surgirá com uma apresentação mais sexy, usando shortinhos e fazendo perfomance de dança. Ela mentirá para o marido, mas Álvaro mandará Belizário (Tuca Andrada) segui-la. Ao descobrir que Verena está fazendo um show, ele correrá para o local furioso e interromperá a apresentação.

A jovem não abaixará a cabeça e enfrentará o marido e seu ataque de machismo de cabeça erguida. A briga deles será tão feia que Verena não aceitará ir para a mansão onde vive com o filho e o marido nem para buscar seus pertences.

Ela se abrigará na casa de Lurdes (Regina Casé) e seguirá o conselho da babá de procurar Vitória para ser sua advogada na separação.

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 20 na novela das nove da Globo.