Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Após aborto de Camila, Thelma recusa neto adotivo e faz proposta chocante

A mãe de Danilo está obcecada pela ideia de ter um neto biológico

Máxima Digital Publicado em 30/01/2020, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma faz proposta surpreendente para o filho e a nora - TV Globo
Thelma faz proposta surpreendente para o filho e a nora - TV Globo

Se tem uma coisa que Thelma (Adriana Esteves) é obcecada em Amor de Mãe é ter um neto biológico.

E não satisfeita em ter furado as camisinhas de Danilo (Chay Suede) para que sua nora, Camila (Jéssica Ellen), ficasse grávida, a mulher vai tentar uma nova tática para atingir seu objetivo.

No capítulo desta quarta-feira, 29, a professora sentiu fortes dores e foi levada sangrando para o hospital. Na sequência, ela e Danilo descobrirão que ela sofreu um aborto instantâneo e que não pode mais engravidar.

Para provar que ama mesmo a filha de Lurdes (Regina Casé), o cozinheiro pedirá a mão dela em casamento e os dois planejarão adotar uma criança no futuro.

Porém, Thelma não ficará nada satisfeita com a ideia e insistirá em ter um neto biológico a todo custo, o que chamará a atenção de Jane (Isabel Teixeira).

"Desculpe, você tá perdendo a noção? Danilo não é adotado?", questionará a amiga, deixando no ar um mistério sobre a origem do personagem de Chay Suede. Mas a ex-dona do restaurante português negará e se fará de desentendida.

A partir daí, a personagem de Adriana decidirá propor para Danilo e Camila, que ela seja barriga de aluguel do casal e gere o filho deles. O filho logo rejeitará a ideia, mas a professora ficará tentada a aceitar a solução da sogra.