Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Após caso com Anitta, Ryan é rejeitado pela ex e desiste de ser cantor

O jovem vai se desiludir com a fama e surtar por tantos interesseiros se aproximarem dele

Máxima Digital Publicado em 22/02/2020, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após caso com Anitta, Ryan surta e desiste da carreira de cantor - TV Globo
Após caso com Anitta, Ryan surta e desiste da carreira de cantor - TV Globo

Em Amor de Mãe, a entrada da personagem de Anitta vai revirar a vida de Ryan (Thiago Martins). 

Segundo o portal Notícias da TV, o cantor vai se envolver em uma paixão avassaladora por Sabrina, sem imaginar que ela só quer usá-lo para ficar famosa. 

Depois do caso com a fã histérica, o filho de Lurdes (Regina Casé) vai surtar e desistir da carreira musical. O público verá a primeira cena da funkeira, gravada no início de janeiro, na próxima quinta, 27, quando ela armará para se aproximar de Ryan. 

Os dois logo vão se envolver, e o cantor não terá nem tempo de entender que está sendo manipulado quando ela se declarar namorada oficial dele. Apaixonado, o irmão de Érica (Nanda Costa) chegará a dizer que pretende se casar com a fã maluca.

Sabrina será capaz de combinar com um paparazzo um flagra ao lado do artista para ganhar fama. A foto ganhará repercussão, mas na casa do personagem de Thiago Martins a coisa vai ficar feia. Lurdes reagirá furiosa ao descobrir o namoro do filho pela internet e dará uma bronca daquelas, nele. 

A briga com a mãe fará Ryan cair na real de que o sucesso está trazendo muita infelicidade para a sua vida. O golpe de Sabrina virá à tona logo depois que o artista descobrir que Elias (Ravel Andrade) inventou que poderia ser seu irmão perdido, Domênico, só para se aproximar dele e alavancar sua carreira na música. 

O gato chegará a procurar Marina (Erika Januza), mas a ex-namorada que estava ao seu lado antes da fama não se mostrará nem um pouco receptiva. Após a rejeição da ex-tenista, o cantor terá uma crise forte e dirá a Érica que nunca mais subirá em um palco. 

A empresária ficará revoltada e chegará a cortar relações com o irmão no capítulo do próximo dia 4. O filho de Lurdes voltará a se animar quando tiver a ideia de fazer uma parceria profissional com Sandro (Humberto Carrão). 

Raul (Murilo Benício) será contra a sociedade do filho com o ex-cunhado, mas o rapaz não dará ouvidos e persistirá na ideia.