Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Após chegar ao fundo do poço por vício, Lídia precisa de babá para cuidá-la

A ex-mulher de Raul vai contar com a ajuda de Lurdes para se livrar do vício em álcool

Máxima Digital Publicado em 27/02/2020, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser humilhada por Penha, Lídia ganha babá para se livrar de vício - TV Globo
Após ser humilhada por Penha, Lídia ganha babá para se livrar de vício - TV Globo

Em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) voltará a trabalhar como babá, mas desta vez não terá de trocar fraldas nem preparar mamadeiras. 

Segundo o portal Notícias da TV, a nordestina será escalada para cuidar de Lídia (Malu Galli) quando o vício da madame em álcool extrapolar os limites. A empregada chegará a ameaçar abandonar a patroa se ela não parar de beber. 

Depois de ser humilhada por Penha (Clarissa Pinheiro) ao tentar recontratá-la, a ricaça voltará a procurar alguém para trabalhar em seu apartamento. 

Ao mesmo tempo, Lurdes pedirá indicação de emprego para Natália (Clarissa Kiste), que a encaminhará para a ex-mulher de Raul (Murilo Benício).

O início no novo trabalho será bem diferente da expectativa da personagem de Regina Casé. No capítulo da próxima quarta-feira, 4, ela ficará espantada com a grosseria da socialite e chegará a comentar com Érica (Nanda Costa) e Ryan (Thiago Martins) que não vai suportá-la por muito tempo. 

A personalidade autêntica da nova funcionária, no entanto, vai agradar Lídia. Lurdes tentará pedir demissão do emprego, mas a milionária não aceitará. Logo a babá perceberá o problema de alcoolismo dela e servirá como anjo da guarda da patroa. 

O vício em bebida da madame ficará tão evidente que, no capítulo do dia 6, seu melhor amigo, Miguel (Giulio Lopes), a alertará sobre o assunto. 

No dia seguinte, será a vez de Lurdes ameaçar abandoná-la se ela não parar de beber. A situação da ex-mulher de Raul deixará a mãe de Érica tão sensibilizada que a babá chegará a levar a patroa até sua casa, na tentativa de evitar que ela se afunde no álcool sozinha em seu apartamento.