Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Após descobrir segredo do passado de Danilo, Lurdes confronta Thelma

Depois de saber do segredo por Camila, a babá colocará Thelma contra a parede

Máxima Digital Publicado em 02/03/2020, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lurdes confronta Thelma após descobrir segredo do passado de Danilo - TV Globo
Lurdes confronta Thelma após descobrir segredo do passado de Danilo - TV Globo

Em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) vai pressionar Thelma (Adriana Esteves) a revelar a verdade sobre o passado de Danilo (Chay Suede).

Segundo o portal Notícias da TV, após ouvir de Camila (Jéssica Ellen) que o chef de cozinha descobriu que foi adotado, a ex-babá confrontará a amiga. A comerciante, no entanto, vai se esquivar da conversa e negar que seu filho não seja biológico.

Durante uma conversa sobre o neto que está para nascer, Lurdes não aguentará manter sigilo sobre a revelação de Camila e questionará Thelma. "Por que você não fala para o Danilo que ele é adotado?", indagará.

Sem nem imaginar que a amiga sabe da história, a dona do restaurante levará um susto. "De onde você tirou isso? Que história é essa?", reagirá.

A personagem de Regina Casé explicará que todos, inclusive Danilo, já sabem que o rapaz é adotado.

"Imagina, Danilo adotado, isso é uma loucura!", insistirá a dona do restaurante.

"Ele é o meu filho, meu filho!", emendará ela, em pânico.

No capítulo desta segunda, 2, Thelma perceberá que não conseguirá esconder a história por muito tempo e resolverá abordar o assunto com Danilo dando a sua versão mentirosa da história.

"Eu tive um bebê que nasceu morto. Eu fiquei desesperada, destruída, não sabia o que fazer. No hospital que eu estava, no quarto ao lado, tinha uma mulher que queria dar o bebê dela, um recém-nascido para adoção", falará ela.

"Eu adotei você, meu filho, com dois dias de vida", completará.

A verdade, no entanto, é que o verdadeiro Danilo morreu no incêndio da casa de Thelma. Arrasada, a personagem de Adriana Esteves resolveu dar cabo da própria vida, e foi no hospital que ela conheceu o esquema de tráfico de crianças. Domênico, filho de Lurdes que foi vendido pelo próprio pai, tinha acabado de chegar no Rio de Janeiro e foi comprado por ela para substituir a criança morta nas chamas.