Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Após ficar na pior e virar costureira, Vitória é pedida em casamento por Raul

Depois de passar por maus bocados, a advogada vai viver momentos felizes com seu amado

Máxima Digital Publicado em 21/02/2020, às 09h20

Após virar costureira, Vitória é pedida em casamento por Raul - TV Globo
Após virar costureira, Vitória é pedida em casamento por Raul - TV Globo

Em Amor de Mãe, depois de perder tudo e até virar costureira, Vitória (Taís Araujo) enfim vai ter os seus dias de glória. A advogada não só sairá da pindaíba e quitará as suas dívidas com Penha (Clarissa Pinheiro) como também será pedida em casamento por Raul (Murilo Benício). 

A mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) viu a sua vida virar de cabeça para baixo ao romper o contrato com Álvaro (Irandhir Santos). Ela precisou vender todos os seus bens para pagar a multa estipulada no contrato com a PWA e, de quebra, perdeu o direito de exercer a sua profissão.

Segundo o portal Notícias da TV, ela tentará dar a volta por cima ao resgatar a sua antiga máquina de costura para se sustentar. Apesar de seus esforços, os boletos continuarão batendo na sua porta. Mesmo desesperada para pagar as contas, ela não engolirá o orgulho e recusará a ajuda financeira do personagem de Murilo Benício.

A mocinha preferirá se ferrar ao pedir um empréstimo a juros exorbitantes para Penha (Clarissa Pinheiro). Envolvida com Belizário (Tuca Andrada), a doméstica assumiu todos os seus negócios do policial corrupto, incluindo o serviço de agiotagem.

Raul não conseguirá assistir a Vitória se enrolar com uma dívida que cresce dia após dia de braços cruzados. O milionário se aliará a Davi (Vladimir Brichta) para auxiliar a namorada às escondidas. Ela, aliás, cairá como um patinho na armação e aceitará a grana oferecida pelo ecologista.

Assim que se livrar das ameaças de Penha, a personagem de Taís Araujo terá um pouco de paz para cair em si. Ela, então, passará a desconfiar de que o dinheiro que o biólogo a emprestou, na verdade, veio de outra fonte.

A mãe de Sandro (Humberto Carrão) tentará tirar satisfações com seu amado, entretanto, será surpreendida por um pedido de casamento.

Vitória não pensará duas vezes e dirá sim a Raul. Felizes, os dois vão anunciar a novidade para toda família nas cenas que vão ao ar no capítulo de 29 de fevereiro na novela das 9h.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI