Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Após levar fora de Raul, Érica se apaixona por ex-irmão

A cabeleireira se envolverá com uma paixão muito improvável

Máxima Digital Publicado em 31/01/2020, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término com Raul, Érica se envolve com nova paixão - TV Globo
Após término com Raul, Érica se envolve com nova paixão - TV Globo
Pra quem pensa que os casais de Amor de Mãe estão cada dia mais improváveis, pode preparar o coração, pois esse novo romance vai chocar muita gente!
Segundo o portal Notícias da TV, depois que Érica (Nanda Costa) levar um pé na bunda de Raul (Murilo Benício), a gata vai se envolver com ninguém mais, ninguém menos que Sandro (Humberto Carrão), o filho do ricaço.
Por essa ninguém esperava, né? Ainda mais pelo ex-presidiário já ter sido confundido com filho de Lurdes (Regina Casé) e consequentemente, irmão da cabeleireira.
O noivado de Érica e Raul vai desmoronar porque ela se recusará a abandonar a carreira de empresária de Ryan (Thiago Martins) para agradar ao amado. A filha de Lurdes dará cada vez menos atenção para o empresário e levará um fora dele.
A personagem de Nanda Costa ficará surpresa com a decisão e perguntará se o empresário está apaixonado por outra. Raul negará, mas a proximidade entre ele e Vitória (Taís Araujo) ficará cada vez mais evidente
O romance do passado ganhará força quando a advogada terminar com Davi (Vladimir Brichta) e se entregar a um beijo do pai de seu filho mais velho.
Será depois do término do noivado que surgirá o clima entre os "ex-irmãos". 
Ryan convidará Érica e Sandro para irem a um samba, mas furará com os dois para passar a noite com Sabrina (Anitta)
A cabeleireira acabará curtindo a balada com o ex-enteado e a atração entre eles ficará muito evidente. Os dois só não se entregarão imediatamente à paixão com medo da reação de Raul.