Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Após ossada de estuprador aparecer, Álvaro entra na mira da polícia

O empresário será apontado como um dos suspeitos de matar o irmão de Betina

Máxima Digital Publicado em 12/02/2020, às 21h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Álvaro entra na mira da polícia, após ossada de estuprador aparecer - TV Globo
Álvaro entra na mira da polícia, após ossada de estuprador aparecer - TV Globo
Em Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) entrará na mira da polícia após a ossada de Genilson (Paulo Gabriel) ser encontrada e identificada.
Segundo o portal Notícias da TV,  Betina (Isis Valverde) verá o corpo em uma cova aberta por Belizário (Tuca Andrada) para enterrá-la. O comandante tentará matá-la, mas ela escapará do atentado e o denunciará à Miriam (Ana Flavia Cavalcanti). 
A inspetora de polícia irá ao terreno investigar a história e mandará a ossada para a perícia criminal. Dias depois, ela confirmará que são mesmo os restos mortais do irmão desaparecido da ex de Magno (Juliano Cazarré).
Já se passaram aproximadamente um ano e seis meses desde o sumiço do corpo, após a briga que Genilson teve com o filho de Lurdes (Regina Casé) logo no início da novela.
Álvaro será apontado como principal suspeito pelos crimes. Para não ser preso, ele desembolsará uma fortuna para arrumar um culpado. O comandante de polícia vai confessar que sequestrou Betina e dirá que fez isso para chantagear o milionário. Mesmo assim, o marido de Verena (Maria) será investigado.
As cenas vão ao ar a partir do capítulo do próximo sábado, 15, que terminará com a enfermeira diante da cova em que estará a ossada de seu irmão. Belizário vai disparar para matá-la, mas sua arma falhará na hora H. Betina ainda lutará para escapar da morte e contará com a ajuda de Amanda (Camila Márdila). 
A ativista terá seguido o capanga escondida. Antes do atentado, virá à tona que a personagem de Isis Valverde é meia-irmã de Álvaro. Sua mãe, Nicete (Magali Biff), era babá do empresário e teve um caso com o pai dele. A enfermeira é fruto dessa relação extraconjugal. 
Após escapar da morte, Betina travará uma briga para ter a paternidade reconhecida. Ela fará um exame de DNA e terá direito a uma parte do patrimônio de dono da PWA.