Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Amor de Mãe

Amor de Mãe: Após reatar o namoro com Magno, Betina é desprezada por Brenda

A enfermeira e o frentista reatarão o romance, mas ainda não terão paz

Máxima Digital Publicado em 18/02/2020, às 13h32

Betina reata namoro com Magno e enfrenta o desprezo de Brenda
Betina reata namoro com Magno e enfrenta o desprezo de Brenda - TV Globo

Em Amor de Mãe, Betina (Isis Valverde) voltará a se acertar com Magno (Juliano Cazarré), mas o casal ainda está longe de ter paz.

Segundo o portal Notícias da TV, após ser desmascarada e expulsa de casa, Leila (Arieta Corrêa) terá que engolir o recalque e aceitar que o frentista e a enfermeira estão namorando de novo. Mas ela não desistirá tão facilmente de destruir o amor dos dois e usará Brenda (Clara Galinari) para atingir a inimiga e minar a felicidade dos mocinhos. 

Sem esperança de ter o perdão de Betina, o primogênito de Lurdes (Regina Casé) chegará a cogitar ter outro filho com a mulher para aumentar as chances de Brenda encontrar um doador de medula compatível. Mas ele ainda nem imagina que foi Leila quem fez a denúncia anônima que o colocou durante seis meses na cadeia, trazendo à tona que ele mentiu para a namorada sobre a morte de Genilson (Paulo Gabriel).

Quem soltará a bomba que promoverá a reviravolta na vida de Magno será Penha (Clarissa Pinheiro). Após brigar com a amiga, ela procurará o frentista e contará que Leila armou a prisão dele para separá-lo de Betina. 

Além do personagem de Juliano Cazarré, Lurdes reagirá furiosa e expulsará a nora de casa no capítulo da próxima segunda, 24. 

A enfermeira resolverá, então, dar um voto de confiança para o irmão de Ryan (Thiago Martins), mas Brenda não gostará nada de ver o pai com outra mulher. 

A garota continuará morando na casa da avó, mesmo com a ameaça de Leila de pedir sua guarda. A falsiane perceberá que a filha pode ser a arma perfeita contra sua rival e começará a manipulá-la. 

Primeiro, a personagem de Arieta Corrêa insinuará que a enfermeira é o pivô de sua separação, azedando a relação da menina com a madrasta. A mocinha de Isis Valverde não deixará barato, irá tirar satisfação, e Leila aproveitará para inventar que foi agredida pela namorada de Magno. Será a gota que faltava para Brenda declarar guerra à enfermeira e até ofendê-la.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI