Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Amor de Mãe

Amor de Mãe: Após ser abandonada por Magno, Betina engata romance com Sandro

A enfermeira se apaixonará pelo filho de Raul e Vitória

Máxima Digital Publicado em 02/03/2020, às 09h59

Betina é abandonada por Magno e engata romance com Sandro
Betina é abandonada por Magno e engata romance com Sandro - TV Globo

Em Amor de Mãe, a vida da personagem de Isis Valverde passará por grandes mudanças.

Segundo o portal Notícias da TV, além de ficar rica, a nova Betina enfrentará problemas no relacionamento com Magno (Juliano Cazarré) e será abandonada pelo frentista.

Em seguida, ela fará a fila andar ao se apaixonar por Sandro (Humberto Carrão) e deixar sua ex-cunhada Érica (Nanda Costa) chupando dedo.

Na próxima semana, as divergências no romance da enfermeira com o filho de Lurdes (Regina Casé) começarão a surgir outra vez. Brenda (Clara Galinari), manipulada por Leila (Arieta Corrêa), vai rejeitar a madrasta.

Para completar, o personagem de Juliano Cazarré se sentirá excluído ao acompanhar a amada em um jantar de acionistas da PWA. Lídia (Malu Galli), que virará uma espécie de professora de etiqueta da meia-irmã de Álvaro (Irandhir Santos), dará vários foras no frentista.

Magno se sentirá deslocado toda vez que visitar Betina. Ela se mudará de seu humilde apartamento para o de Raul (Murilo Benício). Depois de virar presidente da fábrica de plásticos graças ao apoio da enfermeira, o empresário dará apoio para ela mudar de vida. 

O público verá a irmã de Genilson (Paulo Gabriel) mudar seu guarda-roupa e estudar para trabalhar na fábrica de plásticos que herdou recentemente. Haverá um salto no tempo de meses. Depois disso, com o fim de seu romance, ela se aproximará muito de Sandro.

O jovem começará a ser preparado pelo pai para ser seu braço direito e futuramente assumir o comando da PWA. Os dois vão sentir uma forte atração. Paralelamente, o ex-presidiário estará mantendo contato com Érica à distância, já que ela vai ganhar uma bolsa de estudos em Paris para estudar técnicas de maquiagem e passará uma temporada na Europa. 

Na volta de sua jornada na França, a cabeleireira achará que o problema para ela ficar com Sandro é Raul. Ela abrirá o jogo com o ex-noivo, que já casado com Vitória (Taís Araujo), acabará dando seu apoio para que o filho fique com a ex.

No entanto, Sandro estará dividido entre ela e Betina. Esse será o quarto relacionamento da enfermeira na saga escrita por Manuela Dias. Ela começou a história tentando se separar de Vicente (Rodrigo Garcia), que a agredia. Depois, se apaixonou por Magno e teve um envolvimento passageiro com Davi (Vladimir Brichta), antes de reatar com frentista.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI