Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Após ser desmascarada, Leila é expulsa de casa e vira bandida

A ex de Magno será expulsa da casa de Lurdes e entrará para o crime

Máxima Digital Publicado em 17/02/2020, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desmascarada por Magno, Leila é expulsa de casa e vira bandida - TV Globo
Desmascarada por Magno, Leila é expulsa de casa e vira bandida - TV Globo

Em Amor de Mãe, a felicidade de Leila (Arieta Corrêa) ao lado de Magno (Juliano Cazarré) já tem data para terminar.

Segundo o portal Notícias da TV, o frentista finalmente descobrirá que foi a mãe de sua filha quem fez a denúncia anônima para colocá-lo na cadeia e jogá-lo contra Betina (Isis Valverde). 

Ao saber a verdade, Lurdes (Regina Casé) vai se revoltar contra a nora, que virará bandida para conseguir abrigo.

Uma briga entre Leila e Penha (Clarissa Pinheiro) trará a verdade à tona e resultará em uma reviravolta na vida de Magno a partir da próxima sexta, 21.

A essa altura da trama, a ex-empregada doméstica terá assumido os negócios criminosos de Belizário (Tuca Andrada) e resolverá ferrar a amiga, após a discussão.

Penha revelará a Magno que Leila ligou para a polícia e deu todas as informações sobre a morte de Genilson (Paulo Gabriel) com a intenção de separá-lo de Betina. 

Com a exposição da traição, Lurdes expulsará a falsiane de sua casa. Leila terá que apelar e procurará Penha para ter onde ficar. A nova bandida da trama das nove aceitará abrigar a amiga em sua casa, mas exigirá que ela ajude nos esquemas criminosos que assumiu a mando de Belizário.

Os fãs do casal Betina e Magno terão que aguardar até o dia 25 para voltar a ver os personagens juntos. O filho da ex-babá contará para a enfermeira todo o plano de Leila, e os dois vão finalmente se acertar. 

Apesar disso, Leila não se dará por vencida. A próxima estratégia da falsiane para acabar com a relação de Magno será colocar Brenda (Clara Galinari) contra Betina. A personagem de Arieta Corrêa encherá a cabeça da filha com mentiras e a manipulará para ela acreditar que o casamento dos pais fracassou por causa da enfermeira.