Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Após tentar se vingar de Álvaro, Estela é encontrada morta na praia

A piloto vai tentar enganar o empresário, mas acabará sem vida

Máxima Digital Publicado em 13/03/2020, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estela se vinga de Álvaro e assina sentença de morte - TV Globo
Estela se vinga de Álvaro e assina sentença de morte - TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, o plano de vingança de Estela (Letícia Lima) vai acabar muito mal.

A piloto reatou o romance com Álvaro (Irandhir Santos) na intenção de ganhar a confiança dele e depois se vingar. O vilão, no entanto, ficará sabendo do plano e mandará matar a amante pela segunda vez. Belizário (Tuca Andrada) concluirá o serviço.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a loira não conseguirá escapar do segundo ataque ordenado pelo dono da PWA. Se no primeiro um acordo com Belizário salvou sua vida, desta vez o capanga finalizará o trabalho.

Depois de reconquistar a confiança de Álvaro, Estela decidirá procurar a polícia para contar todos os podres que sabe dele. A traição cairá como uma bomba no colo do vilão, e o corpo da piloto será encontrado na praia após a ordem dele para o ex-policial acabar com a amante.

A essa altura da trama, o casamento do vilão já terá acabado. Depois de Verena (Maria) segui-lo até o apartamento da amante, a relação dos dois irá piorar muito. A gota d'água para a cantora será quando o marido der show de machismo ao tentar arrancá-la do palco à força.