Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Após Vinícius ser assassinado, a novela tem uma nova morte inesperada

Depois do assassinato do filho de Raul, a novela terá um novo personagem morto

Máxima Digital Publicado em 30/01/2020, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius é assassinado e uma nova morte em Amor de Mãe acontece - TV Globo
Vinícius é assassinado e uma nova morte em Amor de Mãe acontece - TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, o grupo de ambientalistas ficará abalado.

Isso porque além do assassinato de Vinícius (Antonio Benicio), durante uma ação do grupo de ativistas, Amanda (Camila Márdila) também terá um fim trágico na trama.

Revoltada com a morte do namorado, ela criará ainda mais ódio de Álvaro (Irandhir Santos), mas ao tentar se vingar, ela será vítima de um acidente fatal.

No capítulo desta quinta-feira, 30, o grupo de ambientalistas planejará um ataque.

Sem escrúpulos, Álvaro dará carta-branca para Belizário (Tuca Andrada) fazer o que for preciso para barrar os manifestantes, sem imaginar que o filho de seu sócio, Raul (Murilo Benício), está entre eles.

"Acaba com eles! Isso é invasão de propriedade!", ordenará o dono da empresa.

No meio disso tudo, Amanda acabará com uma arma apontada para sua cabeça. Para tentar salvá-la, Vinícius pulará na sua frente, mas levará um tiro do capanga de Álvaro.

A jovem segurará o amado nos braços e relutará a atender o pedido dele para que ela fuja.
Ao encontrar o filho nesse estado, Raul ficará sem chão e gritará: "Vinícius? Não pode ser... Meu filho! Filho, fala comigo! Não faz isso, meu filho!”

O rapaz será levado para o hospital, mas não resistirá. Após a morte de Vinícius, Raul declarará guerra contra Álvaro e, para isso, contará com a ajuda de Vitória (Taís Araujo) que rasgou seu contrato com o mau-caráter no capítulo da última quarta, 29.

Amanda, que já perdeu o pai por culpa da poluição promovida pela PWA, ficará ainda mais revoltada com o assassinato do namorado. Mais uma vez ela prometerá destruir o empresário, mas morrerá em um acidente antes de atingir seu objetivo.